"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Primeiro amor - Capitulo 4

24 de fevereiro
Selena e Miley viraram melhores amigas, só faltava uma pessoa pra que aquele grupo que tinham formado se torna-se perfeito.
Demi nesses últimos dias tem-se isolado como forma de afastar os outros, achava que assim como sua mãe a abandou os outros também a abandonariam. Achava que se amasse alguém, como sua mãe, a pessoa a magoaria, e ela não iria aguentar se fizessem isso de novo. Se a deixassem sozinha outra vez.
Selena e Joe armavam um plano pra tentarem tirar ela do fundo do poço, mas toda vez que tentavam se aproximar vinha uma patada ou na maioria das vezes ela apenas saia de perto deles.
-----------------
Depois de tanto procurar por Demi em toda a escola, finalmente Sel a achou no jardim da escola, abraçada com suas próprias pernas de cabeça baixa e pelo que parecia... chorando. Era a sua chance, sua chance de tentar ajudar sua melhor amiga e de fazer que ela fosse feliz.
- Demi? - chegou com um pouco de medo, afinal ela não queria que Demi fugisse mais uma vez.
- Eu não aguento mais. - desabafou ela.
- Deixa eu te ajudar. - disse sentando ao seu lado.
- Não tem como.
- Claro que tem. Eu sou sua amiga não sou?
Demi apenas afirmou com a cabeça ainda chorando muito, o que fez Selena a abraçar apertado.
- Vai ficar tudo bem. Eu prometo pra você Demi
- Será mesmo que vai?
- Se você quiser... tudo vai sim; - disse se separando do abraço da amiga para olhar em seus olhos
- E como eu consigo fazer isso? eu to perdida Selena.
- Nós vamos te ajudar.
- Nós?
- Sim... Eu a Miley o Nick e o Joe.
- Não são os alunos novos?
- São.
- O Joe me irrita profundamente.
- Ele só quer te ajudar
- Pra que? ele nem me conhece. Por que diabos quer se fazer de bonzinho e tentar me ajudar? - perguntou indignada
- Ele é um cara legal. E acredite ele sabe o que você está sentindo nesse momento. Foi ele quem teve a ideia de vir falar com você. Pra ser sincera eu não sabia o que fazer. Achava que só o tempo curaria. Mas vejo que estava enganada.
- Ele... disse isso mesmo?
- Sim. Afinal por que tava fazendo isso?
- Eu só... não queria sofrer de novo. minha mãe me abandou. Me fez pensar que outras pessoas também iriam me deixar.
- Eu nunca iria te deixar.
- Obrigada.
- Nem parece que é a Demi que eu conheço. Vamos levante-se dai, tem que seguir em frente. Promete que vai fazer tudo o que eu disser?
-  Depende do que disser.
- É pro seu bem Demi.
- Tudo bem. promete que vai me deixar no meu canto?
- Isso não. Você vai ter que fazer amizades com os alunos novos e se enturmar, voltar a sua vida antiga. - disse Selena fazendo-se de durona
- Está parecendo a minha... - parou na metade quando percebeu o que ia dizer.
- Vamos logo.
----------------------
Desculpem pela demora, mas eu já expliquei pra vocês não é? eu sei que ta um lixo total, não era pra ela parar de ser fria agora mas... tem muita coisa pra acontecer e alguns acidentes também. se é que podemos chamar de acidentes. 


6 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO.


Respostas dos comentários 

8 comentários:

  1. aaaaaaahhhhhhhh
    que cap perfeitããoo
    menina tu precisa postar logo.
    um enorme bjo pra senorita *-*
    eu fui a primeira?? O.o
    q milagree
    kkk
    bjokas minha gatah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu anjo,
      eu postei agora.
      é você foi a primeira ~pula
      bjs bjs

      Excluir
  2. Que capitulo perfeito Fernanda *-*
    Que bom que ela aceitou a ajuda da Sel e vai parar de ser fria.
    Como assim acidentes? Agora vc me deixou super curiosa Feh.
    Por favor posta logooo.
    Fui a segunda a comentar \o/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito abrigada bia de coração.
      é pois é ela aceitou em partes, tem muita coisa pra acontecer ainda.
      postei baby.
      bjs bjs

      Excluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
    Posta Logo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OIII AMOR.... tudo bem?
    o capitulo está perfeito, extremamente perfeito, sem sobra de duvidas.
    tadinha da Dem. e que bom que ela vai ficar legal de novo;
    como assim acidentes? O.o o que vai acontecer? me deixou curiosa. quer me matar do coração?
    posta logo Feh!!
    bjs bjs
    by: Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello. tudo sim e com você?
      muito abrigada Bruninha.
      ela vai ficar legal em partes.
      Eu não quero te matar não. fala isso que eu ate fico preocupada kk
      postei agora
      bjs bjs

      Excluir