"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Primeiro Amor - Capitulo 14


_______

- PIII...
Era o único som que aquela sala vazia reproduzia. Joseph acordou assustado, sentiu as mãos de Demi, agora gélidas, junto as suas. Olhou para o aparelho em seu lado. Demi estava morta. Isso era irreal. Não podia estar acontecendo. Levantou num pulo e saiu correndo em direção ao corredor. Tinha que salvar a vida dela. Estava muito envolvido agora.
________

- Demetria... O que faz aqui?
- Eu Não sei como vim pra cá. Mas me leve com você.
- Eu não posso. Você está viva. Demi tem que voltar.
- Por favor. Não quero ficar sem você. É horrível. A cada dia que passa me sinto mais sozinha.
- Se olhar no lugar certo, se procurar direito... Vai perceber que nunca esteve sozinha. Tem alguém pra cuidar de você, como eu cuidei. Você vai ser feliz, vai viver muitos anos. E depois pode ate ser que nos encontramos de novo.
_______

Joseph continuava a correr a procura de alguém. Lutando contra o tempo. E quando finalmente achou alguém não conseguia se expressar embolava todas as palavras. Talvez devesse ser pelas lagrimas que derramava e pelo seu nervosismo todo.
- Por favor... Demi... Morta... Por favor.
- Se acalme rapaz e me diga o que aconteceu.
- Demetria, ela está morta. Por favor, faça alguma coisa.
O medico nem ouviu pelo resto, saiu correndo. Enquanto Joe era barrado pelas enfermeiras.
____________

- Selena?
- Joe? O que houve? Aqui é a Miley. Sel esta na cozinha. É alguma coisa com a Demi?
- Por favor, venham pra cá agora. Avisem o pai Dela também. Não me deixem aqui sozinho.
- Acalme-se Joe. Estamos indo. Não quer contar o que houve?
- Venham rápido.

___________

Ele não tinha o que fazer apenas esperar pra ver. Apostar no Destino.
____________

- Mãe... Tem certeza disso? Eu quero ir com você.
- Eu sei o que é melhor pra Você Demi. Anda.
- Eu te Amo.
E como um passe de mágica sua mãe desapareceu de sua frente ao mesmo tempo em que sentiu um choque atravessar seu corpo a puxando para frente com uma força terrível.




__________________


Oi meninas, tudo bem? eu espero que sim. Bem capitulo 14 postado e eu espero que gostem.
bem... como prometido eu respondi não apenas os comentários do capitulo anterior como também os do capitulo 12.
então lá vai.
Respostas - Capitulo 12


Respostas - capitulo 13


5 Comentarios pro proximo. 


bjs bjs, amo todas vocês.


by: Fernanda






14 comentários:

  1. oooooooooooooooooooooiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu Alice, nova seguidora, necessito URGENTEMENTE de um novo capítulo!!!!!!!!!!
    QUEM EU TÔ QUERENDO ENGANAR???? SENDO FORMAL DESSE JEITO????
    ME ENVOLVI D+ LENDO O SEU BLOG INTEIRINHO HJ!!!!! E PRECISOOOO DE UM NOVO CAP!!!!!!!!!!


    XOXO
    Ps.: Vou tentar comentar em todos os capitulos!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeeeeeeeeeeey
      seja muito bem-vinda e eu espero que continue gostando.
      Muito obrigada, nem sabe como fiquei feliz lendo isso.
      já postei.
      bj bj

      Excluir
  2. HELLOOOOOOOOO MY BABY.
    MAN' QUE CAPITULO DIVO FOI ESSE?
    *000000000000000000* QUASE MORRI DE EMOÇÃO AQUI VÉI.
    ELA MORREU MESMO? MAS TIPO, ELA VAI VOLTAR NÉ? DIZ QUE SIM VAI. POR FAVOOOOOOOR.
    POSTA LOGO SIM?
    BJS BJS
    BY:BRUNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeeey
      acha mesmo que foi?
      não morra por favooor :O
      vai ter que descobrir.
      já postei
      bj bj

      Excluir
  3. OIIIIIIEEEE FEH. TUDO BEM?
    DESCULPA NÃO TER COMENTADO MAIS É QUE TAVA SEM TEMPO DE LER A FIC :( DESCULPA MESMO.
    FIQUEI UM TEMPINHO SEM LER E QUANDO VOLTO TEM UM MONTE DE CAPITULO UM MAIS PERFEITO DO QUE O OUTRO *------*
    EU PRECISO DE UM NOVO CAPITULO URGENTEMENTE PLEASE, ESTOU MAIS PRESA DO QUE ANTES NESSA FIC
    A DEMI NÃO NÉ? ELA VAI VOLTAR PRA FICAR COM O JOE NÃO VAI??
    AI POSTA LOGOOO TO MUITO ANSIOSA/CURIOSA.
    DESCULPA DE NOVO VIU BB.
    BEIJOCAS ESTALADAS ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey, tudo sim e com você?
      sem problemas amor.
      não se preocupe eu já postei.
      bj bj

      Excluir
  4. DEEEEEEEEEUS, PEEEEERFEITO *-----*
    A DEMI VAI FICAR COM O JOE NÉ?
    AAAAAAAAAAAAH TA PERFEITA ESSA FIC <3
    POSTA LOGO.
    GLiTTERKISSES
    By : @OneLovaticGirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, de coração.
      vai ter que ler pra descobrir.
      já postei
      bj bj

      Excluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O DEMAIS.
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  6. E AGORA ELA VOLTA DE VOLTA À VIDA!!!!
    Está muito perfeito!!! *---*
    Coitadinho do Joe :(
    Ele tem que ficar com ela assim que ela acordar!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada amor.
      pois é eu tbm acho, mas não se preocupe ele não vai ficar triste por muito tempo. E é melhor eu calar a minha boca.
      já postei
      bj bj

      Excluir
  7. ameeeei
    posta logo feeeh
    tá mto perfeito
    menina a forma como vc escreve é sensacional
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor.
      Ownn serio? obrigada, eu acho que você ta falando de você em... nem sou tudo isso.
      já postei.
      bj bj

      Excluir