"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Primeiro Amor - Capitulo 25 - Hot ;)



Subiram correndo, e rindo ao mesmo tempo, os dois eram assim, viviam de palhaçada e isso fazia com que o amor que sentiam um pelo outro fosse cada vez maior em cada minuto. Joe a alcançou já em seu quarto e a prensou na parede, fechando a porta ao mesmo tempo.

- Não pode fugir de mim pequena. – sussurrou dando um beijinho de esquimó nela.
- Eu não queria fugir de você amor.

Para Joe, ela só podia estar fazendo de propósito, tinha um jeito tão lindo, tão fofo, meigo e ao mesmo tempo tão quente, tão sexy, que o deixava louco.

Ele adorava tudo nela, completamente tudo, ate sua teimosia o alegrava. Afinal, ver a carinha de marrenta dela era um delicia.  Não agüentando mais a beijou. Todos os seus beijos com ela eram diferentes, ficavam cada vez melhores e mais doces, mais carinhosos... 
Eram como se fossem imãs e grudassem um no outro de tal forma que não conseguiam mais viver sem o outro. Eram quase um só. Quase...

O beijo começou devagar, mas logo ganhou intensidade e fervor, já estavam ofegantes e sentiam como se estivessem numa fogueira, de tamanho calor aquele quarto havia ficado de repente.  Começaram com as caricias um pouco quanto apressados, mas depois foram ficando mais calmas, afinal era a primeira vez do casal e primeira vez de Demi também, tinham que aproveitar a cada momento e guardar os mínimos detalhes na memória.

Joe passou os beijos para o pescoço de Demi, intercalando-os com leve mordidas e lambidas, sem contar os chupões que com certeza deixariam marcas. Demi apenas suspirava de os olhos fechados, acariciando o peito musculoso do namorado, e apertando de leve. Ele conseguia tirar sensações dela que nunca imaginara sentir.
Joseph começou a tirar a jaqueta de Demi, enquanto a beijava outra vez. Jogou-a longe, depois a ajudaria a arrumar o quarto, só queria estar perto dela. Nada mais importava.

Demi finalmente deixou a tensão e o medo de lado e resolveu agir, com as mãos tremulas, os olhos fixos nos dele, começou a subir a regata de Joe pouco a pouco, e sorriu ao perceber que a peça já estava no chão.

- Você é muito safada sabia?
- Nem tanto... Ainda acho que você é bem pior do que eu.
- Vamos ver então pequena – disse rindo. E a beijando outra vez.

Joe tirou a Regata de Demi e os beijos começaram a descer mais ainda, indo para seus ombros, barriga e seios. Joe a segurou pela cintura a trazendo para mais perto de si e a guiou para a cama de casal, no centro do quarto, cheio de ursinhos de pelúcia, bem a cara de sua pequena. Ele acabou caindo por cima dela, que estava tão dispersa que se assustou e começou a gargalhar tirando risadas dele também. Mas logo esse momento de risadas passou e voltaram a se beijar. Joe desabotoou com cuidado e calma o shorts dela, e o tirou beijando sua coxa, aquelas que ele tanto amava, por serem grossas e definidas. Olhou brevemente para cima e Demi ainda estava de olhos fechados, com a boca entreaberta, esperando por mais... Fez o caminho de volta e finalmente alcançou seus lábios.
Demi então surpreendeu o namorado e trocou de posição fiando com uma perna de cada lado, as mãos nos cabelos negros do namorado, começou a beijar seu pescoço e seu peito nu, musculoso. A luxuria transparecendo nos olhos dos dois...

Depois de tanto tempo apenas nos beijos Demi, com a ajuda de Joe, tirou a calça dele e sentiu o grande volume de sua cueca roçar na sua intimidade. Num movimento rápido, 
Joseph trocou de posição e tirou o sutiã de Demi já abocanhando um dos seios dela, ele mordiscava, lambia e os beijava, enquanto sua mão massageava o outro. Ela gemia baixinho pelo seu nome, e arranhava seus ombros com força. Acariciou suas costas e chegou ate sua calcinha, por não agüentar mais de tanta ansiedade. Demi então abriu os olhos e Joe a encarou por um instante, parando com o movimento.

- Eu te amo – disse sorrindo e respirando fundo.
- Eu também te amo pequena.

Joseph continuou então a tirar a única peça nela e a dele também, e a penetrou devagarzinho, mesmo que quisesse a ter por completo o mais rápido possível.  Estava fervendo por dentro, e por qualquer deslize perderia o controle com aquela mulher linda em seus braços. Demi, sentia muita dor, mas foi se deixando levar e o que parecia monstruoso agora era o paraíso, Amava aquele homem e o queria pra sempre. Ao longo do tempo os movimentos foram ficando mais rápidos, e os gemidos dos dois mais altos. Por Deus tomara que os vizinhos não estivessem escutando isso.

- Quer... Quer ficar por cima? – quase não conseguia dizer nada.
- O... Que? – respondeu no meio de seus gemidos.

E então Joe a ajudou a trocarem de posição, fazendo com que ela ficasse sentada em seu colo, rebolando com certa impaciência febril, colocava sua cabeça pra trás, de tamanho prazer que sentia. Joe não estava diferente, Demi lhe causava sensações maravilhosas em seu coração e agora também na cama.
Mas um tempo se passou e logo o casal já estava a ponto de ter um orgasmo, e com essa percepção Joe aumentou ainda mais seus movimentos, os dois, numa última estocada, chegaram juntos ao auge do prazer e gozaram.
_________

Estavam extremamente cansados, e suados. Demi estava deitada no peito dele, quase fechando os olhos de tamanho cansaço. Cobertos apenas por um lençol fino.

- Eu Te amo Pequena. E não se preocupe, eu te mostro sua surpresa assim que acordarmos. – Dizia enquanto acariciava as costas de sua namorada suavemente.
- Eu também te amo amor, Já me surpreendeu o bastante Joseph.

____Flashback off______

Continua...
_____________________

Bem... Aqui está o capitulo hot, espero que vocês gostem... Não está tão Hot pelo fato de que como é a primeira vez do casal, pretendia deixar o momento mais desastrado u.u 
Não postei ontem porque eu estava escrevendo ele, e tava realmente difícil deixa-lo o mais perfeito possível. Obrigada aos comentários lindos e fofos de vocês. 

bjs bjs e ate a próxima

Comentários pro próximo.

12 comentários:

  1. ~~Nova Seguidora~~

    Tá muito perfeita essa fic, estou amando! E esse capitulo está perfeito ><
    Posta Logo =)


    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeey seja muito bem-vinda \õ/
      que bom que gosta amor *--*
      posto já já
      bjs bjs

      Excluir
  2. Aaah, ficou romântico, mesmo hot, e assim, ficou lindo *-*
    Jemi é perfeito na sua fic >< Adoro ela!

    O capítulo ficou tudo de bom!
    E que bom que postou rápido!

    Beeeijos,
    Posta logo ;{**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada de coração... Era essa mesma a minha intensão e fico feliz por ter alcançado.
      bjs bjs
      posto em alguns minutinhos

      Excluir
  3. Heeey !!! você postou \õ/
    tá lindo, lindo e lindo. E não se preocupe pq tá fofo e vc alcançou o que queria *--*
    posta logo tá bom?
    beijos
    by:Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. Sim eu postei \õ/
      Muito obrigada, fico feliz por isso amor.
      posto já já
      bjs bjs

      Excluir
  4. hey Fê.Valeu por comentar la em meu blog,amei o capítulo,estou me esforçando para ler ok?
    muito obrigado por tudo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey *--* Por nada amor. é só pedir não tenha vergonha.
      bjs bjs

      Excluir
  5. Oooooooii leitora nova!!! Amei o capitulo ficou lindo parabéns!!! Amei seu blog amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey seja muito bem-vinda. que bom que gostou, espero que continue gostando a cada capitulo.
      Obrigada *--*
      bjs bjs

      Excluir
  6. oi seguidora nova
    amei o capitulo ownnn *-* ficou lindo parabéns
    to xonada pelo seu blog sério
    beijos bia
    @bssouza_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Seja Bem-vinda também \õ/
      Muito obrigada amor, espero que continue gostando.
      bjs bjs

      Excluir