"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Primeiro Amor - Último - parte 2 :(


____________________

19:40

O tempo havia passado rápido demais o céu já estava escuro por completo e as estrelas brilhavam se destacando no meio de toda aquela paisagem que se encontrava na frente dos dois. Os dois estavam deitados na grama macia em silencio apenas aproveitando a presença um do outro. Joe se mexeu um pouco e pegou seu celular.

- Temos que ir Demi. Faltam 50 minutos pro vôo.
- Não podemos ficar aqui nem por mais 10 minutos?
- Não. Temos eu passar na sua casa e na minha e chegar ao aeroporto um pouco mais cedo para... Para nos despedirmos do pessoal. – explicou suspirando.
- Tudo bem... Acho melhor irmos mesmo.

Os dois se levantaram e de mãos dadas, caminharam calmamente ate o carro. Demi já voltara a chorar e Joseph já não sabia mais o que fazer pra acabar com a dor dos Dois. Por mais que dissesse e realmente quisesse que Os dois voltassem a se encontrar, sabia que provavelmente isso não iria acontecer. Eles iriam traçar dois caminhos diferentes.
___________
Joseph e Demetria se encontravam agora no aeroporto. Tinham passado em suas casas, trocado suas roupas e pego suas malas. Esperavam a chamada de seus vôos e os seus amigos que ainda não haviam chego.

- Demi? Não chora meu amor... Não sei mais o que fazer pra fazer você parar.
- Eu não consigo Joe. Vou me separar de todos vocês, Eu te amo Joe. Eu não quero que...
- Hey! Eu também te amo. Mas é o nosso futuro, vamos nos encontrar de novo um dia.
- Não minta para mim. Eu sei que não vamos. E eu também sei que você já sabe disso.
Os dois ficaram em silencio, um encarando o outro. Ate isso tudo ser interrompido por Selena, Nick, Miley e Liam que estavam chegando com suas malas.
- Estão Prontos? – Perguntou Selena.
- Não... Nem um pouco. –
- Vamos ficar com saudades Demi. – completou Miley, começando a chorar também

Todos estavam tristes. Afinal o grupo de amigos iria se dividir. O primeiro vôo a ser chamado foi o de Miley e Liam para Carolina do Norte. Ainda não estavam acreditando. Todos se despediram e o casal de amigos embarcou. Só restaram os 4. Com destinos opostos, três deles iriam para Califórnia enquanto Demi viajaria para a Florida.
Algum tempo depois o vôo para Florida foi anunciado... A partir de agora Demi estaria completamente sozinha

- Joe... – Disse Demi manhosa
- Eu te amo. – Agora Joe também chorava
- Eu também te amo.
- Comprei uma coisa pra você. É uma pulseira, com vários pingentes. Não precisa abrir agora. Eu amo você pequena.

- Última chamada para o voo 1524 com destino a Florida -

- Tchau. – disse Demi, num sussurro, lhe dando um último beijo.
- Até logo.
- Selena... – Chamou se virando para a amiga de tantos anos.
- Isso não é uma deixa... Ouviu mocinha?
- Claro que não.
Depois de se despedir de Selena e Nick, Ela e Joseph caminharam ate o portão de embarque.
- Não vou me esquecer de você.
- Nem eu de você.

Os dois se beijaram por uma última vez, e finalmente Demi embarcou.

__________

9 anos depois...

18 de agosto

O que se pode dizer de alguém que é extremamente bem sucedida e completamente cheia de pessoas ao redor? Não existe bem uma palavra ao certo. Porem era o que Demetria Devonne Lovato era. Não podia reclamar, Tinha uma empresa da faculdade que escolhera fazer, de moda, e um namorado maravilhoso. Alem de é claro, Suas amigas Sophie e Fernanda.
Quanto a Miley e Selena... Manteve contato durante algum tempo e depois de alguns anos perderam os telefones umas das outras, Demi ate tentou ligar pra Selena uma certa vez, já que o tinha na cabeça, mas outra pessoa atendeu dizendo que não conhecia nenhuma Selena e depois ela desistiu.
Joseph... Ou como ela lhe chamava, Joe começou a namorar com outra garota 1 ano depois da separação dos dois, Demi ficou sabendo por Miley que contou sem querer... Todos já sabiam, só não queriam deixa-la mais triste, já que ainda o amava de mais. Pra falar a verdade, nunca amou ninguém com tanta força como ele. Ainda se lembrava de suas mãos suando, suas pernas tremendo e seu coração que quase saia pela boca quando o encontrava. Mas ele seguiu em frente, e ela também tinha que se dar esse direito. 

-Hey Demi! Por que não viajamos? Seu aniversário é daqui dois dias.
- Eu não Sei Sophie... Melhor não... tenho muitas coisas pra fazer e...
- Deixa dessa Demi. Você fica enfurnada dentro do seu trabalho e nem da atenção pra gente. –cortou Fernanda Num tom nervoso.
- E Alem do mais... Seu namorado deixou a gente roubar você um pouquinho.   
– Disse Sophie fazendo um biquinho logo depois.
- Tudo bem... Já me convenceram. Nós viajaremos. Mas pra onde?
- O que acha de irmos pra Disney? Eu sei que você ama – Sugeriu Nanda dando uns pulinhos de alegria.
- Sabe que é uma Ótima ideia? Nem precisaremos ir tão longe assim.
- Ótimo então. Vá arrumar suas malas. Iremos viajar as 13h, assim dá tempo de irmos ao parque um pouquinho... 
______________________


19h

Fernanda e Sophie eram mesmo duas malucas, faziam de tudo para que ela risse e não mediam esforços pra que isso acontecesse. Foi o que fizeram quando Demi chegou na faculdade totalmente abalada e também quando descobriu que Joe tinha outra namorada. E Eram sem sombra de duvidas pessoas pra vida inteira.

- Heey Demi. Acorda garota! Onde você estava? Em marte?
- Me desculpe. Só estava pensando... Por que não vamos na montanha russa?

As três amigas estavam com aqueles chapeis de orelhas da Minie e com alguns colares de princesa. Pareciam mais com crianças de 10 anos. Mas afinal... quem não tinha tirado seu dia pra voltar a ser criança naquele lugar?
Depois de muito andarem, Demi pareceu ver algo que jamais acreditaria se alguém contasse. Eram Joe, Selena e Nick. Os três estavam juntos. E no mesmo lugar que ela. Isso era impossível  Quais eram as chances de isso ser uma mera coincidência  Bem... ela não sabia, mas a única coisa de que tinha certeza, era que sua vida voltara e que se coração estava batendo rápido novamente. Ela ficou paralisada. E por um momento se lembrou que tinha um namorado e que aquilo tudo era um absurdo e então voltou para junto de suas amigas. Ele tinha mudado tanto... Selena e Nick também. Selena estava um tanto quando magra e estava morena agora. Nick tinha cortado seus cachinhos, que particularmente Demi amava, e havia ficado mais forte. E Joe... Joe, como ele estava perfeito, mais do que antes, Estava mais forte também... O cabelo curto e com um inicio de barba bem fina, Usava roupas mais despojadas, e...

- Demi? O que está fazendo parada ai, com essa cara de idiota? – Perguntou Fernanda indignada.
- Eu... Eu...
- O que foi Demi? Parece que viu um fantasma e... – Sophie se interrompeu quando viu o que sua amiga tinha acabado de ver. – É ele não é?
- Meu Deus... Demi o que... o que esta pensando em fazer?
- Não sei. Vamos continuar o que estávamos fazendo. Apenas isso.
Bem... olhando por outro lado, ela também tinha mudado. Estava mais madura, ficado mais bonita e agora estava ruiva também, Por determinação de suas amigas que acharam que ela ficaria mais bonita, e realmente ficou.

____________

21h

Depois daquele momento, as três amigas continuaram com seu passeio a Disney, porem Demi já não estava se divertindo tanto. Queria muito ter o abraçado, abraçado seus amigos, matar toda a saudade que ela sentia e perguntar-lhes por que se afastaram, afinal.
- São... 19h você quer ir assistir a apresentação das princesas? – Perguntou Sophie quase se ajoelhando pra pedir.
- Claro. Por que não? Estamos na Disney e hoje prometemos que iremos voltar a ser criança.
Era uma apresentação realmente surreal, na frente do castelo da Disney, todas suas princesas desfilavam e emocionava as crianças dali, era realmente um conto de fadas, como se entrasse num livro e não conseguisse mais sair. E exatamente na explosão dos fogos de artifício foi que percebeu que estava a poucos passos de distancia de seus amigos. O lugar estava lotado e não tinha como sair dali. Na verdade não sabia muito bem o porquê de estar com medo. Bem... Poderia ser que estivesse com vergonha dele, por saber que eles eram ex namorados e que tiveram tantos momentos juntos.
- Demi? Demi é você mesma?
 Era Selena. Ela tinha percebido sua presença e agora teria que fingir que não os tinham visto antes. Pelo menos para ser educada. Já não conhecia os amigos. Não eram as mesmas pessoas.
- Ah Meu Deus! Selena.
As duas se abraçaram e depois foi à vez de Nick e finalmente... Joe. Não sabiam a que fariam para se cumprimentar. Ate que depois de um tempo de constrangimento se abraçaram e ficaram ali por um bom tempo. No meio da multidão que gritava de alegria com os fogos. 
- Senti sua falta pequena. – Sussurrou Joseph em seu ouvido.
- Também senti.
Afastaram-se do abraço e foi só ali que se lembrou de todos os outros.
____________

Quando acabou o show, todos os seis resolveram ir a uma lanchonete próxima ao parque. Demi apresentou suas amigas e logo eles já começaram a conversa. Passaram boa parte do tempo rindo e se divertindo como nunca antes.
- Afinal... Onde está Miley? Sabem dela? – Perguntou Demi um tempo depois.
- Miley vai se casar em novembro. Com Liam. Ela esta nervosa demais e decidiu que não viria conosco.
- Vejo, que só comigo vocês simplesmente deixaram de falar.
- Demi... Foi você quem não nos procurou mais. Trocou o celular e...
- Eu nunca troquei o celular Selena, pelo contrario foram vocês que... Eu tentei ligar pra cada um, milhares de vezes.
- Eu não sabia seu numero. Tentei de todo jeito lembrar-me dele mas... Desculpe. Achei que estava ligando certo.
- Vamos esquecer isso.
- Demi... Ahm... Você disse a – Sophie começou dizendo, mas não precisava que ela completasse sabia muito bem do que estava falando.
Brian. Havia se esquecido totalmente dele. Prometeu que ligaria e acabou se envolvendo com outras coisas. Tinha que ligar pra ele. Ele era seu namorado afinal, E o amava, Pelo menos era o que achava ate ali... Mas agora já não tinha certeza de nada.

- Eu já volto. 
Demi se levantou e pegou seu celular indo em direção ao lado de fora
__________________

1 ano depois.


Joe e Demi se aproximaram bastante naquele ano. O que provocou discussões entre Brian a ela. Optaram por terminar o relacionamento, e por mais que Demi quisesse ter ficado triste, chorado durante toda a madrugada etc, não foi isso que aconteceu, ela simplesmente aceitou tudo e foi a que percebeu que ainda amava Joe com todas as suas forças.
Algumas coisas foram esclarecidas nos 12 meses também, o fato de Joe ter tido uma namorada 1 ano depois de terem se separado era uma grande mentira. Ele pediu pra que as meninas dissessem aquilo por que tinha prometido a Demi que voltaria, mas em todo aquele tempo longe dela, descobriu que talvez isso nunca fosse se tornar realidade. Claro que eles se reencontraram, mas na verdade Joe estava a procurando. Haviam se hospedado na Florida a 1 mês e desde então iam a todo lugar.Disse que não viveria sem ela e que não tinha conseguido achar ninguém tão especial quando ela. Ainda não estavam namorando, mas só restava mais um passo para que isso acontecesse.

1 de Setembro. 


Mais um dos encontros dos dois. Tinham combinado de se encontrar numa sorveteria próxima do trabalho de Demi e apenas conversar um pouco, dar umas risadas e ter a companhia um do outro. Como os dois tinham sentido falta de momentos assim.
- Demi...
- Fala. – Encorajou sorrindo
- Você quer namorar comigo? De novo?
- Mas é claro que eu quero. Eu te amo Joe. Mais que a minha própria vida. E você sabe muito bem disso.
- Eu também te amo minha ruivinha.
- Arranjou mais um apelido pra mim?
- Sim. Agora você é minha pequena anjinha ruivinha.
- Inha? – perguntou rindo.
- Sim. – respondeu rindo ainda mais.
Estavam felizes agora. Juntos novamente como devia ter sido desde o começo. E Terminaram aquela linda tarde aos beijos como se continuassem com 17 anos assim como da última vez.

FIM.
__________________

Finalmente o último capitulo foi postado o/ Mil desculpas a todos vocês. Eu pretendia te-lo postado na sexta feira, porem fui viajar e acabou que só consegui terminar o capitulo hoje :p Bem... Eu adorei escrever PA pra vocês e espero que tenham gostado de ler. Foi um grande desafio escrever algo em cima da hora, por que eu não a tinha escrito antes e tive que depender da minha inspiração para cada capitulo postado. Bem... por enquanto é só. Beijos e ate logo.

5 Comentários sim?

Respostas do capitulo anterior 



6 comentários:

  1. diz que tem outra história diz..por favor!!
    eu amei mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    que perfeitooo OMG OMG
    MIMIMI
    TÔ TÃO TRISTE Q ACABOU A FIC Q EU AMAVA TANTO .-.
    FEEH POR FAVOR ME FALE Q VC VAI FAZER OUTRA FIC NÉÉ?
    PLEASE PLEASE .-.
    BJOKAS
    TE AMO MTO MINHA ESTRELINHA

    ResponderExcluir