"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 23 - Último. =/

Bem, vou explicar pra vocês o que me aconteceu. Eu postei o penúltimo capitulo quinta-feira e eu havia programado de só posta-lo no dia 1 por que eu ia fazer aquela brincadeirinha, bem eu fiz e tal mas no dia 1, eu tive um aniversario pra ir, e minha mãe só foi me avisar isso na hora que eu acordei, ou seja meio dia -.-, eu cheguei em casa mais ou menos sete da noite e fui fazer as lições de casa. Ontem, eu não entrei no computador, por que eu tinha curso a tarde e a noite eu tive que ir cuidar da minha prima já que a minha tia estava no hospital ganhando bebê. Dei uma fugida rápida dos estudos pra prova e vim postar pra vocês. Não sei ao certo quando irei postar a próxima historia mas pretendo posta-la ainda essa semana. Bem é isso, e aproveitem o capitulo.

______________________

___________Flashback cont. __________
28 de janeiro
Depois de ter voltado com Ashley, Joseph estava conseguindo aos poucos esquecer de Demi. Estava conseguindo voltar a amar Ash, como sempre tinha acontecido antes de Demi entrar em sua vida.
O que não esperava era que, havia se esquecido totalmente do aniversario de sua melhor amiga, se sentiu tão culpado que não sabia como se desculpar de verdade. E num simples deslize a beijou intensamente. Alias foi exatamente nesse dia em que ele descobriu que ela o amava. Isso seria ótimo se ele não tivesse aprendido a amar outra vez sua amiga de infância e que no momento era sua atual namorada.
_______________________

17 de fevereiro.
Era o casamento de seu irmão e ele era o padrinho junto com Demi. Queria muito que as coisas entre os dois estivessem calmas, e que continuassem como os melhores amigos que alguém já tinha visto. Percebeu durante a cerimonia que Demi o olhava sem parar. Pareciam dois estranhos e isso era horrível. Já na festa, depois de notar que sua melhor amiga já havia partido, resolveu que a pediria desculpas e voltaria a ficar perto dela, mesmo como melhor amigo, já que agora voltara com sua namorada.

_________________________

6 de Junho
Depois de descobrir sobre a leucemia de Demi, Joe aproveitava ao máximo sua companhia, ele a amava, só não tinha coragem de assumir seus próprios sentimentos. Afinal tinha muita gente envolvida. Sim, muita gente fazia um  tempo em que descobriu que sua namorada, Ashley estava gravida, ele tinha um compromisso agora. Ele estava perto de Demi, mas ao mesmo tempo, tão distante. O que o destino havia preparado pra ele afinal? o que ele tinha feito de tão errado para que pudesse sofrer tanto? 
______ FlashBack off ____________

 Continuava com sua carta a mão, todos já deviam ter a aberto, mas ele tinha medo do  conteúdo que ali tinha, tinha medo do que sentiria. A sua ficha ainda não tinha caído.
 ________ 
Olá

eu tenho estado sozinho com você dentro da minha mente
E nos meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes
Às vezes, vejo você passar pela minha porta
Olá, sou eu que você está procurando?

Eu posso ver nos seus olhos
Eu posso ver em seu sorriso
Você é tudo que eu sempre quis, e meus braços estão abertos
Porque você sabe exatamente o que dizer
E você sabe exatamente o que fazer
E eu quero te dizer muito, eu te amo ...

Em qualquer lugar que eu esteja agora, quero que sempre se lembre que, você foi a pessoa que mais amei, e quero que não chore, não por mim. Quero que seja feliz. Ouviu bem? 


                 Demi Lovato. Eu te amo.
 __________
-                           Voe meu anjo. Eu também te amo.
Sentiasse só, e com uma imensa dor no peito, que ninguém poderia acreditar, sentiasse fraco, sem rumo. Não sabia pra onde ir, não sabia o que fazer, não sabia o que dizer.

10 de agosto.
Joe ainda morava na mesma casa que passou momentos maravilhosos com Demi. Se lembrava de cada detalhe. Se lembrava de cada palavra, de cada abraço, de cada beijo, de cada sorriso. Estava morto por dentro. Morreu junto com sua pequena, quando estava morta em seus braços.
Nada mais interessava. Nada mais fazia sentido, não sem ela com ele. Se torturava ao ver todos os seus objetos, todas as suas coisas, suas roupas, seu sapatos, seus perfumes...

...

-                           O que acha de irmos a uma festa? – perguntou Nicolas seu irmão.
-                           Não vou a festa alguma.
-                           Vamos, você precisa se divertir. Demi não gostaria de te ver assim.
-                           Não cite o nome dela.
-                           Tudo bem. Mas vou te levar a essa festa. É para o seu próprio bem.

...

Joseph havia bebido todas, beijado varias garotas, e não conseguia esquecer seu anjo. Se sentiu ridiculo. Um fracasso total. Queria de qualquer modo esquece-la, tentar viver a sua vida sem ela. Mas não dava, era impossivel. O amor que sentia por ela era irreal, inacreditavel, Único.  Dirigia em alta velocidade, rindo como um louco, e se lembrando dos lindos olhos castanhos dela. Viu uma grande luz branca vindo em sua direção e a grande dor que sentiu pelo impacto.

...

Joseph havia morrido. Morrido num acidente de carro, e foi enterrado juntamente com Demi. A mulher que mais amou em toda a sua vida, a que lhe deixou maluco e confuso, aquela que transformou sua vida em um verdadeiro conto de fadas.


Passamos por momentos de plena felicidade em nossa vida. Momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente, e nos transformam, nos comovem, nos ensinam e - muitas vezes - nos machucam profundamente. As pessoas que entram em nossa vida sempre entram por alguma razão, algum propósito. Elas nos encontram ou nós as encontramos por pura coincidência. Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo.

O amor depende do destino 

                      

                            Fim
_____________________
Bem espero que tenham gostado, foi ótimo postar essa historia pra vocês. Obrigada de coração. E não sabem como eu fiquei feliz de ver os comentários de vocês eu chorei aqui. De verdade. Bem, por favor comentem pra eu saber o que acharam do final. Até vocês que não comentam nunca. ouviram? u.u 
Flávia - Oi meu amor, que bom que acha isso mesmo da minha fic, obrigada mesmo. Já postei.

Aillinha- Oi meu anjo. infelizmente acabou. bem espero que goste do último capitulo.

Bruna - Oi minha flor. viu? eu disse que ia entender no final. já postei.

Diana - que bom que gostou da fic. Com certeza eu vou postar mais uma, se depender de mim, eu nunca vou deixar de fazer historias pra vocês.

Tay - Own.. serio mesmo? muito obrigada. qu bom que gosta tanto assim, me deixa muito feliz.

Biaa - infelizmente acabou =/ que bom que gostou. Pois é ele era, mas ele não se declarou por causa da Ashley. 




5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to chorando rios aqui!!!
    eles se encontraram lá em cima né?
    foi um final muito triste com eles mortos mas acho que isso só fez essa fic ficar ainda mais perfeita *--*
    eu cheguei já pertinho do final mas amei cada capítulo que li!
    to chorando muito aqui kkk
    me emociono fácil!!
    mal posso esperar pela próxima fic! vai ter próxima né? :D
    beijos*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh que pena que acabou. Mas foi bom enquanto durou, chorei horrores mas ADOREI.
    Tay

    ResponderExcluir
  3. Aaahh que pena que acabou :(
    Chorei Muito com esse final, na verdade eu chorei Muito com a fic inteira.
    Realmente o final foi perfeito, apesar de os dois terem morrido, tenho certeza q eles se encontraram no céu.
    Essa fic foi uma das mais lindas e mais emocionantes que eu já li.
    Parabéns você escreve super bem e tenho certeza que fez varias leitoras se emocionarem com essa fic.
    Enfim.. Foi tudo PERFEITO
    Estou ansiosa pra saber como vai ser a próxima fic, por favor poste logo.
    Beijos linda ;*
    e dnovo POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  4. ta lindo amor. lindo de morrer. Muito bom mesmo. eu to chorando aqui sem mentira nenhuma, eles vão se encontrar no céu né? foi triste o final, mas foi o mais perfeito da face da terra. lindo mesmo.
    vai postar a próxima fic quando? bjs bjs
    by: Bruna

    ResponderExcluir
  5. caramba eu to chorando ate agora, amei sua fic e o blog tambem.

    ResponderExcluir