"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

terça-feira, 8 de maio de 2012

Aviso .-.

Oi lindas do meu coração. tudo bem com vocês? bem eu espero que sim.
Como todas devem ter notado, eu não posto a quase 1 semana e eu vou explicar pra vocês o por que.
primeiro de tudo, como eu já tinha falado pra vocês antes, eu estava meio sem inspiração com a historia em si. O que estava acontecendo é que eu não tinha ideia do que ia acontecer a seguir. Bem eu já tinha começado a fic e já estava no capitulo 4 quando eu tive a brilhante ideia do acidente, (meio) e do final. O que não estava ajudando é que isso não se encaixava ao que eu já tinha escrito. E era apenas disso que eu precisava. Acabou que eu parei no capitulo 8 e estava pensando num jeito de ligar as coisas. Ontem a noite eu finalmente descobri o que fazer, o que me leva a estar escrevendo.
Em segundo Lugar, meu professor de Literatura/português/filosofia  decidiu que neste bimestre começaríamos com a prova do livro, que será amanhã. E eu obviamente passei o final de semana lendo ( e ainda não acabei)
portanto... eu sinto lhes dizer, mas só postarei na quinta ou amanhã a noite. depende de como eu conseguir escrever. Ate por que eu vou fazer uma mini maratona com +/- 4 capítulos.
Bom por enquanto é isso. espero que entendam e bjs bjs

Um comentário:

  1. É claro que a gente te entende Feh. Pode ficar tranqüila.
    Ai agora vc me deixou mais curiosa pra saber o que vai acontecer na fic.
    Posta logo por favor.
    Estou esperando a maratona.
    Beijos ;*
    E dnovo POSTA LOGOO!
    ;D

    ResponderExcluir