"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Primeiro Amor -Capitulo 9





5 de abril 16:45
Já era fim de tarde quando Demi finalmente resolveu sair do chão onde se encontrava desde sua briga mais cedo com Joseph.
O quarto era escuro, com apenas uma faixa de luz que passava pela janela mal fechada.
Seu rosto era deprimente, seus olhos inchados, seu rosto vermelho com algumas manchas pretas do rimel borrado por conta do choro.
Foi ate o banheiro, abriu a gaveta e pegou a embalagem escondida que comprará a algumas semanas. Tinha visto alguns sites sobre e a idéia não lhe parecia ruim. Abriu lentamente jogando a embalagem no lixo ao seu lado. Era uma gilete. Ela com certeza não pensava nas conseqüências, apenas na dor aliviada como todos a fizeram pensar.
Voltou ao seu quarto sentando-se em sua cama. Ainda não tinha decidido de faria isso mesmo e apenas fitava o pequeno objeto em suas mãos.
__
Joseph saira descontrolado queria quebrar tudo que vira pela frente. Estava se sentindo um doente, um verdadeiro idiota como ela mesmo quando havia dito quando ele acabara de sair de sua casa. Não devia ter gritado com ela, afinal Demi não era da conta dele mesmo. Talvez se afastasse de vez como ela mesma sugeriu, mas não agüentaria.
Todos diziam que ele sempre tinha um amor platônico, mas é por que ninguém sabia realmente o que estava sentindo neste exato momento. Seu coração batia rápido e forte, feito um vulcão que acabara de entrar em erupção. Desta vez era diferente. Não era apenas uma paixãozinha boba, e ele iria provar a todos.
Seu destino, quando deu por si, foi àquela mesma sorveteria onde ele a levou no outro dia. Não sabia se estava louco, mas podia jurar sentir se cheiro e escutar sua risada maravilhosa.
__________________


Para a alegria de todos eu finalmente postei, e pelo visto a minha inspiração também. Eu espero que gostem de verdade. Tem muita coisa pra acontecer pela frente e se forem boazinhas e comentarem rápido eu posto o próximo hoje a noite.
Um beijo bem grande em todas vocês e ate a próxima


5 comentários pro próximo.


Respostas do capitulo anterior

8 comentários:

  1. Primeira \õ/ finalmente. aleluia senhor. pode por a música ai Fernanda, eu deixo. OMG não acredito nisso, preciso de um premio.
    Tá lindo amor. coitados dos dois, e não me diga que a Dem Dem vai fazer isso mesmo? ela não pode poxa. eu vou chorar ;( serio mesmo.
    posta logos tá bom?
    bjs bjs
    by: Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuul aeee ~todos pulam~ vc ganha um premio por ser uma pessoa maravilhosa.
      Obrigada flor, não quero que chore. mas vai ter que ler o próximo capitulo.
      já postei.
      bjs bjs

      Excluir
  2. Ai cara eu nao acredito que a Demi vai fazer isso :( Tomara que ela não faça.
    Eu to com tanta pena dos dois, todos dois estão sofrendo demais com essa briga.
    Capitulo tá perfeito Fernanda.
    Posta Logo!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor.
      é ela infelizmente vai fazer. mas não se preocupe ela vai ficar bem... daqui um tempo.
      Obrigada flor.
      já postei
      bjs bjs

      Excluir
  3. OMG. ta muuuuuito Lindo. pfvr posta rapidinho.

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhh minha amora postou
    uhuuuuuuuuuuu
    minha tchuca quero mais, por favor pooste ook??
    te amo mtoo e desculpa pela demora .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é postei sim.
      já postei.
      eu tbm muito e muito.
      tudo bem flor. .-.
      bjs bjs

      Excluir