"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capitulo 2

Quando me toquei, que estava parada ali feito uma idiota, resolvi finalmente ir ate o parque onde minhas amigas me esperavam. Deviam estar zangadas pela cara delas.
- Oi meninas
- Demorou Demi – disse Miley a mais irritadinha entre nós
- Oi – e essa era Selena a mais tímida e romântica ao extremo
- Desculpa. Eu esbarrei naquele garoto, o mesmo daquele dia, mas nem conversamos direito. Estava atrasado... 
- Outra vez?
- Esse garoto é desastrado e desorganizado. Já sabemos duas coisas sobre ele – My sempre irônica
- Miley! Coitado do cara
- Ele é tão fofo e Idiota ao mesmo tempo, mas eu não o tiro da cabeça – disse suspirando e já imaginando nós dois juntos. Eu Não sabia o que estava acontecendo comigo
- Se apaixonou por um estranho? Hello... você não o conhece! - falei que ela era irritadinha.
- My! Também não é assim. Ela tem que falar o que ela sente, quando esta com ele, não é Demi?
- ela só esteve com ele duas vezes. Ou melhor, esbarrou nele duas vezes, não ficaram juntos nem 5 minutos - ela tinha razão eu sabia disso.
- E daí? Qual o problema?
- vão me deixar falar? Ou está difícil?
- Pode falar.
- Fala. Estou louca pra ouvir isso deve ser tão romântico – não disse?
- bom... Eu me sinto estranha, não consigo o tirar da cabeça. As duas vezes que o vi me hipnotizei com aqueles seus olhos de cor chocolate, começo a tremer, minhas pernas ficaram bambas, meu coração pareceu sair pela minha boca, pareço uma idiota, não consigo nem falar direito e... Sei lá não dá pra explicar. Eu nunca senti isso antes. Afinal... Eu estou doente não é?
- Own... Você esta apaixonada por ele, que lindo – disse suspirando 
- Selena. se liga ela nem sabe se vai encontrar ele de novo, não sabe de onde ele é, ou qual família ele pertence, não sabe se ele tem namorada ou não. Ele é um completo estranho. Você tem que esquecê-lo. Não era você que não acreditava no amor?
- Você tem razão Miley. Tenho que esquecê-lo. Não sei nada sobre ele mesmo. Mas não sou eu. Não é a minha razão falando. E sim o meu coração, meus sentimentos estão falando mais alto, não tem como deixar isso de lado. Sei que eu não acreditava no Amor. E ainda não acredito, mas não sei o que fazer.
- não liga pra ela Dê... Vai ver o destino preparou algo pra vocês.
- ou talvez não.
- Miley!
- o que foi? Estou falando a verdade. Não existe essa coisa de príncipes encantados Selena.
 - A deixe ter pelo menos um pouquinho de esperança. E se ele for o amor da vida dela?
- Estou sendo realista. E não alguém como você que pensa que tudo é um conto de fadas.
Sel estava ficando irritada com o que My disse, já estava imaginando as duas brigando no meio do parque. Como sou uma amiga bem legal, resolvi falar alguma coisa e evitar o que estava pra acontecer
- Então... Chega não é gente? Não precisam brigar por minha culpa. Eu já vou indo. Amanhã acordo cedo.
- tudo bem então - disse Miley irritada.
- Se cuida – Sel já estava tranqüila.
- Tchau. – disse sorrindo e indo para a saída do parque, com o vento batendo no meu rosto me causando uma sensação maravilhosa
3 de setembro.

Eu com certeza já estou quase desistindo dessa paixão maluca, se é que aquilo era mesmo uma paixão, pelo menos para as minhas amigas, que tinham experiência no amor achavam que era. Miley está com toda a razão, eu nunca mais vou encontrá-lo.
Estava no quarto desde que havia chegado do escritório, fazia um bom tempo pelo visto, pois já havia anoitecido. Continuava pensando nele quando o meu telefone tocou.
__________

- Alô?!
- Oi Demi
- Oi Miley
- Então... Domingo agora, vai ter, aqui mesmo, um almoço do meu noivado com o Nicolas. Você vem não é?
- Claro. Por que não? – disse rindo
- Ai que ótimo, você não sabe como estou feliz.
- Estou feliz por você também :)
- Vou te esperar. Tenho que desligar agora. Estou acertando os últimos detalhes.
- Tudo bem, vai lá. Tchau. Te vejo no Domingo
- Tchau.
______

Estava tão cansada que depois disso apenas deitei na minha cama e dormi.


------------------
está ai o segundo capitulo espero que estejam gostando. bjs e ate a próxima 
Aillinha - ta ai o capitulo flor. pode deixar não vou sumir. 

Um comentário:

  1. heeeeeeeeeeeeey
    o cap ficou perfeito nééé
    seriio poste mais heein

    flooor pq n comenta no meu blog?
    bjokas

    http://aila-aillinha.blogspot.com/p/selinhos.html - selinho pra vc linda!! vc merece gatinha <3

    ResponderExcluir