"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capitulo 6

... estávamos próximos de mais, e o que eu mais temia aconteceu, nós nos beijamos. Quando seus labios encostaram nos meus, foram como uma explosão, estava gritando por dentro. Começamos um beijo lento e com muito carinho, suave. Pude sentir lagrimas em sua face e percebi que isso que estava fazendo era errado, ele estava me beijando por estar triste, carente. Me separei rapidamente e o abraçei de volta.
- Me desculpa, por favor me desculpa. Eu não queria ter te...- não acredito no que ele estava dizendo
- Esta tudo bem Joe, tudo bem. Você esta triste, é normal.
- Não é normal usar você. Me desculpa.
- Eu já disse que esta tudo bem. Não foi?
- Foi. Obrigado.
- Não foi nada. Agora o que acha da gente assistir aqueles filmes em?- disse me afastando
- Eu não trouxe os filmes.
- Não tem problema. Eu tenho uns aqui... E a gente pode assistir, o que acha?
- Ta legal... Você é meu anjinho. Obrigado por me deixar bem.
- É você que é meu anjo... Eu não faço nada.
- Claro que faz. Obrigado.
- Vai ficar ai falando obrigado por qualquer coisa? Anda me ajuda a fazer as pipocas
- Risos  - só você mesmo Demi, só você... Vamos.
E assim foi nosso dia. Mesmo percebendo que ele ainda estava chateado, tentei fazer com que ele se divertisse.
-   Tenho que ir pequena.
- Tudo bem... Esta melhor?
- Estou sim, obrigado.
- Tchau. Se cuida – disse dando um abraço eum beijo em sua bochecha.
- Tchau.
E assim ele se foi. E eu pedia a Deus para que ele ficasse bem. Para que a dor no seu coração passasse. Não importava o que eu sentia... Eu só queria que ele ficasse bem, pois sua felicidade me alegrava.

 Meu celular tocou. Miley como eu já deveria saber

- Olá Miley.
- Oi. Como vai sua sumida? Nem liga mais para as suas amigas.
- Isso não é uma verdade. –risos-
- Mas e aí tudo bem?
- Tudo sim.
- Ainda apaixonada por ele?
- Sim. Completamente. Não sei o que fazer. O que acha?
Também não sei.
- Cada vez mais me apego a ele, cada vez mais eu acho que meu coração vai explodir de tanto amor, cada vez que eu o olho me apaixono mais.
- Eu disse para não se apegar. Sabe que ele não te ama. Aceite Demi. Esse amor que sente é uma ilusão.
- Não pode ser Miley. Eu o amo com a minha alma. Sabe que não acreditava no amor e nem nunca me apaixonei antes. Como Selena mesmo diz, isso só pode ser coisa do destino.
- Eu sei Demi... Sinto muito mas é a verdade.
- Ele me beijou - disse sussurrando.
- O que?! – disse Miley do outro lado da linha, mas ao contrario de mim, estava gritando.
- Me beijou... Ele me beijou. Tinha terminado com a namorada estava triste... Acontece. Eu ate pensei que...
- Não acredito que fez isso. E nem adianta pensar que ele te ama. Sabe que não.
- Ele é meu amigo.
- Exatamente. Seu amigo. Não devia ter o beijado, você só se machuca mais fazendo isso. Será que não percebe?
- Eu sei de tudo isso ta legal? Eu sei, mas eu queria, pra guardar comigo, sei que ficar com ele não vai acontecer.
- Eu acho mesmo bom... O que eu faço com você? Estou preocupada.
- Sei que esta, mas as pessoas não mandam no coração. Ele simplesmente vai lá e faz a burrada toda.
- Isso é uma verdade. Bom tenho que ir... Marquei de sair com o Nick.
- Se divirta...
- Você também... Um beijo. Se cuida.
- Se cuida você também
Termino de ligação...


-----------------
ta ai o capitulo. 
Aillinha- já postei amr.
Bruna - já postei flor. nem demorei tanto assim pra postar né?

2 comentários:

  1. adoreiii
    lindoo
    perfeito!!
    poste mais logoo heein
    quero leer mais...
    bjokas!!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... eles se beijaram que fofos *--* fdp ele não ama ela ~chora~ posta mais por favor
    bjs Bruna

    ResponderExcluir