"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 5

3 meses depois...

7 de dezembro

Depois de todas aquelas coencidencias eu e Joe ficamos amigos, eu finalmente descobri e aceitei que era perdidamente apaixonada por ele, não sei nem como ainda consigo ficar perto, sem falar tudo o que eu sinto por Joseph. Hoje nos encontrariamos aqui em casa mesmo, iamos assistir uns filmes que ele ficou de alugar, então voltei do escritorio um pouco mais cedo. Cheguei em casa tomei um banho pra relaxar um pouco, vesti uma roupa bem confortável, Tirei minha maquiagem e coloquei o perfume que uma vez ele disse que gostava. Fui para a sala e o esperei ansiosamente. A campainha tocou e saí desesperadamente para atender a porta. Estava lá, lindo como sempre, mas percebi a tristeza estampada em seu rosto.
- Joe... Por que estava triste?
- Podemos conversar?
- Claro... Entra .
Ele se sentou e olhou pra mim, chorando.
- O que foi que houve? Fala logo esta me deixando preocupada.
- Ashley... Me traiu. Terminei com ela mas...
Estava explodindo por dentro de felicidade. Mas ele deveria estar acabado.
- Serio?! –  tentei parecer o mais triste possível
- É... A peguei com outro cara, ela estava beijando ele, nem tive tempo de ouvi-la tentar se explicar, estava muito nervoso.
- Meu Deus... Mas como isso aconteceu?
- Eu Não sei. Eu a vi no parque estava vindo pra cá. O que acha que devo fazer? 
- Eu não faço a mínima ideia, eu nunca passei por isso. 
- Por que ela fez isso? será que eu não sou bom o bastante? 
- Claro que não Joe. Não fale isso nunca mais. Foi ela que ainda não descobriu a pessoa linda que você é. Por dentro e por fora também - disse rindo um pouco e o contagiando.
- Nós estamos juntos a 3 anos... estávamos.
- Eu sinto muito... Muito mesmo – disse lhe abraçando, numa forma de falar que estava tudo bem, e ele me abraçou apertado de volta.
Ficamos assim por um tempo, em silencio, apenas para que ele tentasse esquecer. Desfizemos o abraço e nos olhamos...
--------------
Vou deixar vocês curiosos só um pouquinho ok? 
Aillinha - ta ai o capitulo flor. espero que goste beijemi
Lívia- Como eu disse ai no outro post.. você ta muito sumida Garota u.u
Bruna - ta ai o capitulo bebê. beijemi

2 comentários:

  1. Meuu Deus *0000000000000000* como tu para nuuma parte dessas garota? me diga por que? pelo amor né? posta logo amore posta logo beeeeeeem logooooo
    by:Bruna

    ResponderExcluir