"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capitulo 4

7 de setembro.

Segunda – feira. Um dia pessimo pra mim, normalmente eu sempre me atrazo, tem um monte de coisas pra fazer no meu trabalho e muitas reuniões. Um dia estressante. Como eu disse sempre me atrazo e hoje não foi diferente. A empresa era minha, mas mesmo assim, tinha que ter compromisso, não gostava de fazer com que as pessoas trabalhassem e eu não. Era injustiça. Chegando lá, fui falar com minha secretaria.
- Bom dia Daniele
- Bom dia, senhorita. Estavamos a esperando a reunião começa em 15 minutos e eu já organizei tudo pra você Demi. E como sempre, nas segundas, a senhorita não toma seu café da manhã e como de costume o seu chocolate já estava em sua sala.
- Muito obrigada Dani. Não sei o que faria sem você. Quando as pessoas da reunião chegarem me avise.
- Wow. Demi o dono da empresa que você tera a reunião ligou e disse que só ele virá, disse que acha mais rapido e sem muita baderna.
- Tudo bem, então melhor pra mim, sabe como eu tenho varias coisas pra fazer nas segundas não é?
- Sei sim – disse rindo
Fui pra minha sala e fiquei tomando meu chocolate e olhando a bela vista do parque na frente da empresa, era lindo. Um tempo depois Dani apareceu dizendo que o dono da empresa já havia chego. Peguei os papeis para a reunião e subi para a sala da mesma. Não estava acreditando naquilo. O destino estava me pregando mais uma de suas peças. Era ele. Joseph estava sentado naquela sala. Respirei fundo algumas vezes e finalmente entrei na sala e me pronunciei
- Bom dia Joe
- Hey Demi.
- Agora sim, isso esta totalmente estranho. – disse rindo
- Com certeza – disse rindo junto comigo
- Temos que começar esta reunião.
- então vamos lá.
Continuamos a reunião normalmente como profissionais, sem nenhuma brincadeira. Quero dizer... Só depois que acabamos a reunião. Ficamos conversando sobre besteiras e descobrindo varias coisas um sobre o outro.
- Bom... Me desculpe, a conversa estava ótima, mas tenho que ir, marquei de almoçar com minha namorada. Depois conversamos.
- Tudo bem. Tambem tenho que fazer varias coisas e... – a namorada dele, a namorada dele.
- Bom... Já tenho seu telefone, qualquer coisa eu te ligo. Foi muito bom te ver.
- Foi bom te ver também.

3 meses depois...

-----------------------
Bom ta ai ao capitulo. Espero que gostem
Aillinha-  Oii ... ta ai o capitulo. Sem problemas é que eu sou um pouco lerda pra ler. Own... tbm t amo amore. beijemi
Bruna - Heey!!! seja bem-vinda ta ai o capitulo flor. beijemi

3 comentários:

  1. aaaaaaaahh
    que mega perfect

    oq vai acontecer 3 meses depois?? heein
    aiiinnw to louca pra ler!!
    bjokas

    TT. Amo sz

    ResponderExcluir
  2. Selo pra vc, flor: http://fireagainstfire.blogspot.com/p/selos.html
    Selo de n° 11.
    Beijins de estrelas.

    ResponderExcluir
  3. oiiiii. Tudo bom? to muito curiosa aqui amor. o que acontece 3 meses depois ? '0' posta mais
    beijocas
    by: Bruna

    ResponderExcluir