"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capitulo 8


20 de dezembro.

5 dias para o natal meu feriado predileto, acho que a luz que aquele diz representava, era o que me fazia feliz. Levantei cedo, com o intuito de tirar umas ferias e marcar as folgas de todos na empresa.
-   Bom dia senhorita Lovato – era Danielle minha secretaria, uma garota e tanto. Ela era minha amiga.
-   Bom dia – disse sorrindo
-   Sinto lhe informar mas... A senhorita tem uma reunião hoje.
-   Sem problemas. Farei a reunião e vou arrumar as folgas de vocês e logo depois tirarei ferias. Estou cansada. Cuidará daqui para mim não é?
-   Claro que sim.
-   Confio em você.
Depois de um tempo, quando terminei de fazer todas as coisas, voltei para casa. Eu e as garotas fariamos uma pequena tarde de filmes. Uma coisa que sempre fazemos. Minha casa estava simplesmente uma bagunça, dei apenas uma arrumadinha naquilo e espalhei colchões pelo chão e umas besteiras na mesinha de centro, que agora estava no cantinho da sala. O som da campainha me despertou. 12:15 haviam chegado cedo. Estranho... Abri a porta e para a minha completa surpresa era ele.
-                           Oi - disse ele com aquele maldito sorriso que me derretia toda
-                            Joseph? O que está fazendo aqui?
-                           Por que? Não queria me ver?
-                           Não é isso, é que...
-                           Atrapalho? - disse quando viu as coisas no meio da sala.
-                           Você nunca atrapalha... É que as meninas vão vir aqui e...
-                           Sem problemas...
-                           Vai diz...- dava pra ver nos seus olhos que ele queria me dizer alguma coisa.
-                           Como sabe que tenho algo pra falar?
-                           Você sempre tem.
-                        Ashley me procurou hoje...
Uma facada perfurando o meu peito. Foi tudo o que senti, fiquei completamente sem ar. Respirei fundo e tentei parecer feliz por ele, afinal ele era meu amigo, apenas meu amigo.
-                           Serio?! – disse sorrindo.
-                           É...ela disse que sente minha falta, disse que se arrependeu de ter me traido, ela me quer de volta...disse que me ama – disse sussurrando a última parte – o que eu faço Dem?
-                           Você a ama? – eu realmente tinha muita coragem pra dizer isso. Eu estava acabando comigo mesma.
-                     Com toda a minha alma. Ela é a única garota por quem eu me apaixonei.
-                     Você acredita nela?
-                      Acredito.
-                      Então a dê mais uma chance. A perdoe. Faça o que seu coração manda.- o que eu estava fazendo afinal?
-                           Tem certeza disso?
-                           Absoluta. Se você acha que a ama, e acredita nela... Claro. Olha só, eu não posso dizer o que você tem que fazer, por que isso vem de você, do seu coração. Então pense, veja seus conceitos e tome sua decisão;
-                           Obrigada Demi.
-                           Estou aqui para isso. - disse sorrindo.
-                           Tenho que ir agora. Tchau. Você me deu uma grande ajuda. É meu anjo.
-                           Tchau.
Quando ele saiu por aquela porta eu simplesmente não aguentei. Começei a chorar desesperadamente. Meu coração doia e eu não sabia o que fazer sentei no chão e fiquei por ali mesmo esperando a dor passar. Tinha um lado positivo disso tudo... Ele estava feliz.
-                           Felipe... Eu te amo. Te amo...
13:30
Ainda estava sentada no mesmo lugar e perdi a noção do tempo. Levantei correndo, tentando limpar as lagrimas e fui para o meu quarto tomar um banho rapido antes que as meninas chegassem e me vissem naquele estado. A maquiagem ajudou bastante. Coloquei meus oculos que só usava em casa e fiquei esperando – eram 14:00 e minha campainha tocou
-                           Oi – disse sorrindo
-                           Oi Dem. – disseram em resposta.
-                           Entra gente. O que vamos fazer? – não me lembrava mais o que era.
-                           Assistir filmes? – Miley meio que perguntou em resposta e totalmente confusa.
-                           Desculpa eu havia me esquecido.
-                           Como se esqueceu se esta tudo arrumado? – agora era Selena quem estava confusa.
-                           Ahm... Deixa pra lá. Trouxeram os filmes?
-                           Eu trouxe. – Sel pulava feito uma criança nos colchões no meio da sala.
-                           Garota para de pular. –My sempre irritada.
-                           Ta bom. – Selena agora tinha parado de pular e tirado o sorriso do rosto.
-                           Risos- só vocês mesmo para me fazer rir.
-                           O que houve? – Sel tinha vindo ate mim e me abraçado de lado.
-                           O Joe de novo não é?- estavam preocupadas.
-                           É... – disse sorrindo de lado.
-                           O que ele disse?
-                           Ele vai voltar com Ashley. Mais dias menos dias isso ia acontecer. Ela foi a única garota por quem ele se apaixonou de verdade.
-                           Eu sinto muito.
-                           Pode dizer que me avisou Miley.
-                           Não vou fazer isso. Eu sei que sou a irritada e realista do grupo, mas ninguem manda no coração.
-                           Obrigada My.
-                           O Nick mudou ela. – disse Selena rindo.
-                           Verdade. – disse indo no embalo também.
-                           Qual é a graça? – qual é...? Ela estava rindo também.
Foi uma das melhores “tardes de garotas” que eu já tive com elas. Foi a única em que não tivemos brigas entre My e Sel.

-----------------------
ta ai o capitulo garotas. 
Aillinha - Obrigada flor. Você ainda vai descobrir muita coisa sobre ele. bem não acontece nada por que ela é dona da empresa. ( eu e a minha amiga não pensamos nessa parte quando fizemos a historia. ate por que a historia é bem pequena. Eu é que estou aumentando ela, pra dar pelo menos uns 30 capítulos.) já postei flor. bjss
Caroline - Eu vou divulgar no prox. post amr. eu vou entrar lá com certeza. muito obrigada.
Thaysa - seja bem-vinda amr... muito obrigada, de verdade. já postei.
Bruna - Heey *--*. muito obrigada já estou melhor sim. ta ai o capitulo

3 comentários:

  1. Oi amr... ta lindo, muito mesmo.
    tadinha da Dem's ela ama ele. :'( eles vão ficar juntos, não é?
    festa do pijama eee \õ/
    posta mais.
    by: Bruna

    ResponderExcluir
  2. primeira a comentar, morram de inveja ~lalalala~

    ResponderExcluir
  3. poxaa queria ser a primeira ~morrendo de chorar~
    mais tudo beem, oq importa é q eu to comentando....
    agr sobre o cap:
    aiinnw momento mileyna!!!
    pooste mais logooo..
    será q elas vão ser amigas??? aiinw elas precisam parar de brigar rum!!!
    bjokas tt. Love

    ResponderExcluir