"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu Estou De volta. :D

Oi Gente!!!

  OK. a historia que eu estava escrevendo antes estava uma porcaria e ninguém comentava nada, então eu decidi acabar com essa historia. Nesse meio tempo que eu tinha sumido eu fiz outra historia com a minha amiga Gabi, que foi na verdade um trabalho de português. ( era pra se fazer um livro com o assunto que quiséssemos e eu e a Gabi escolhemos uma fic.) Bem particularmente a historia ficou muito legal e eu resolvi postar aqui pra vocês.
  Mas tem uma coisinha eu já vou logo avisando que sem comentários sem post. E quando eu estiver em semana de provas ou com um monte de trabalhos pra fazer, eu não vou postar. então quando eu "sumir" digamos assim, vocês já saber o por que.
  Como vocês perceberam, eu mudei o visual do blog que é da nova historia Amor: Destino ou Ilusão?!
  A historia é sobre JEMI ok? e... vão ter outros personagens mas eles não vão aparecer praticamente nada. Toda a fic é narrada pela Demi, então o que vai acontecer vai ser em volta dela, ou seja, as outras coisas que os outros personagens vão estar fazendo não vai aparecer. ( Obvio né Fernanda? idiota eu. ~ignorem a autora maluca aqui~)
  Então é isso eu começo a postar ainda hoje um ou dois capitulos só pra matar a saudade.
Bjs e a té mais.

Um comentário:

  1. obaaa
    iremos ter mais fic lindas!!
    poste logo linda
    mais por favor volte a comentar na minha fic tbm??
    htt://aila-aillinha.blogspot.com

    ResponderExcluir