6 de julho.
Se encontravam no local todos os seus parentes, alguns amigos e Joe, que estava quieto em seu lugar , isolado e tentando entender por que diabos o destino havia pregado essa peça para ele. Não entendia por que não tinha conseguido contar logo que a amava, que a amava de verdade, a amava desde o dia em que se viram pela primeira vez. Fez o que Demi havia pedido, entregou as cartas a seus devidos donos.
Saindo do enterro caminhou em direção a cerejeira. O lugar que foi decretado ser apenas deles, e chorando se lembrando de cada momento em que seu coração batia mais rápido. De cada vestígio de que a amava cada vez mais.
- me desculpe, eu sou um desastrado - disse ele tentando se explicar.
- sem problemas. Eu é que não olho por onde ando quem lhe deve as desculpas sou eu. Demi. – disse estendendo a mão e sorrindo
- Joe. Prazer – disse apertando a mão macia da garota a sua frente e sorrindo em resposta – sinto muito, estou atrasado, tenho que ir.
- tudo bem
- a gente se esbarra
- a gente se esbarra Joe.
Eu simplesmente fui embora. Era loucura. eu não podia ter me apaixonado por uma completa estranha.
____________
30 de agosto
Já que hoje era o dia de folga de Joe, decidiu ir dar uma volta e logo depois sair com sua namorada, pra tentar voltar para a realidade, eu nunca mais veria a Demi e isso era obvio.
Joe/XxX: desculpe
- hey! Você de novo. Joe não é? –
- Sim. E você é... Demi! - fiz isso apenas pra parecer que eu não era um idiota.
- Certo. Coincidência não?
- Com certeza. Pensei que não te veria mais.
- Igualmente.
- Estou atrasado. Sinto muito
- A gente se esbarra
- A gente se esbarra – Disse sorrindo.
Ele não estava atrasado, ate por que, não iria fazer nada naquele dia. Estava tentando fugir da sensação de quando estava perto dela.___________________
7 de dezembro.
Eles tinham virado melhores amigo. Joe e Demi pareciam dois adolescentes. Com brincadeiras, palhaçadas... Bem, depois de uma briga feia entre Joe e sua namorada Ashley, a única pessoa que Joe queria ver era sua melhor amiga. Mesmo que amasse Demi, sua namorada era sem duvida uma pessoa especial, eles se conheciam desde pequenos e Joe tinha medo de magoa-la, Ela foi seu primeiro amor. E é o que todos dizem: O primeiro amor você nunca esquece. Tocou a campainha de sua casa e esperou que ela abrisse. Estava com uma carinha triste, e ele não precisaria se olhar no espelho para saber. Eu não aguentava mais. Tinha que beija-la nem que para isso eu tivesse que me fazer de coitadinho. Eu me sentiria culpado depois. Mas depois era outra hora. E agora eu só queria beija-la.
_________________
8 de dezembro.
Joe gostava de passar todo o seu tempo com seu anjo. sentia-se bem, completo devemos dizer. Ela era a mulher perfeita, de que todo homem queria ter, mas ela era só dele. apenas dele.
- Oi anjo.
- Oi Joseph. Vai começar a me chamar de anjo agora é? - perguntei rindo.
- Vou. Por que você é meu anjinho da guarda. – disse me rodando no ar e me dando vários beijos no rosto.
- Para! Me põe no chão Joe. – disse rindo.-
Como ele gostava de sua risada. eram músicas para os seus ouvidos.
_____________________
25 de dezembro.
Era natal e Joseph ainda estava brigado com sua pequena. Queria muito falar com ela e parar com isso. Não conseguia ficar muito tempo longe dela, mesmo que soubesse que estava namorando e que em qualquer deslize poderia trair Ashley. E traidor era uma coisa que ele não era. Mais tarde soube da noticia de que Demi teve um acidente, quase ficou louco só de pensar que ela estaria machucada. Apesar de que foi um ótimo presente de natal te-la de volta em seus braços.
...
______________
Bem é isso por enquanto. Próximo capitulo e a historia acaba. espero que gostem. Momento flashbacks do Joe pra explicar toda a historia. Como esse é o penúltimo 6 comentários pro próximo. Feito? bjs bjs
Flávia - Oi amor. Que bom que está gostando, e eu nunca iria querer te matar. já postei.
Biaa - Oi amor. Seja bem-vinda. Que bom que está gostando. Já postei
Bruna - Oi flor. não se desespere. Você se surpreendera com o destino. Já posteii
Tay - Ownn Meu amor. que bom que gostou. Já postei