"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 19

6 de junho.
Em todo esse tempo. Eu e Joe, estavamos juntos, e morando na mesma casa. Ele me ajuda com os tratamentos, e me faz muito bem. Mas eu sei que ele não me ama, sei que Ashley não sai de sua cabeça, e sei tambem que ele nunca iria me amar de verdade. Ate agora só nos beijamos  daquelas últimas vezes, e foi por puro acaso, não quero ficar forçando ele a nada. Tudo que ele sente por mim é pena. Pena de que eu morra sozinha e sem ninguem do lado. Mas a quem vamos enganar? Eu vou morrer sozinha do mesmo jeito. Ele não vai estar comigo. Não com a alma.
Acabara de acordar e como todos os dias me sentia mais fraca do que no dia anterior. Joe já estava sentado na cama, com as mãos no rosto e pelo que percebi chorando. Com certeza pela Ashley. Quem sou eu para tira-lo dela? Eu sou um monstro, só estrago a vida das pessoas, eu sou um peso que todos carregam. Levantei como se não tivesse visto nada e dei bom dia a ele, indo em direção ao banheiro, tomei um bom banho de banheira, já que não aguentava ficar de pé por um longo tempo, e ali mesmo chorei, por tudo e todos, olhe como minha vida ficou.
Voltei ao quarto de roupão e procurei uma roupa confortavel para ir ao hospital, como faço todos os dias
Só não acho que hoje seria um dia muito bom para mim, quando menos esperei, o mundo todo já girava sem parar e eu não conseguia distinguir mais onde eu estava. Apenas vi tudo escurecer ao mesmo tempo, e eu me sentir extremamente leve.

14:30
Acordei calmamente, assustada e olhando para todos os lados, tentando descobrir onde eu estava.
-                           Demi. – ouvi a doz doce dele me chamando.
-                           Joe? O que houve?
-                           Você desmaiou anjo. Calma, o medico já vem falar com a gente.
-                           Aconteceu...alguma coisa...gra...grave? – perguntei gaguejando
-                           Não sei meu amor, eu não sei.
-                   Senhorita Lovato. Eu poderia dizer que é bom reve-la. Mas isso não é uma verdade. – disse preocupado. – sinto lhe informar, mas... Não há mais formas de curar-mos sua leucemia. Descobri-mos ela muito tarde. E eu já sabia que isso poderia vir a acontecer.
-                           Eu vou morrer? É isso? – disse já chorando.
-                           Sinto muito Demi.
A minha vida tinha acabado, literalmente. Em poucos meses eu morreria, e ninguem podia evitar isso. Joe ficou ao meu lado por todo o tempo que eu tive que ficar no hospital tomando o soro.  Saimos de lá e ele me levou para casa. Onde eu avisei a todos da minha familia, e as minhas melhores amigas que choraram comigo via telefone.


10 de junho.
Eu e Joe nem nos falavamos direito. Talvez ele tivesse esperando que eu morresse logo pra voltar com Ashley. Quando era criança, sonhava com o meu principe encantado, estando sempre ao meu lado, e quando chegasse a hora, me casaria, teria filhos e viveria feliz para sempre... Os meus sonhos acabaram quando percebi, que nenhum garoto nunca olhou pra mim como alguem pra namorar, alguem pra ficar junto como nos meus doces sonhos de adolescente. Eu parei de acreditar no amor, quero dizer... O amor entre um casal, Mas quando conheci Joe Toda aquela ideia, desceu pelo ralo e me fez acreditar que toda aquela historia da cinderela era mesmo verdadeira.
Miley e Selena se encontravam agora em meu apartamento, todas em silencio, todas aflitas, todas com medo do que pudesse acontecer no futuro.
-                           Desculpe Demi. – pediu my, quando começara a chorar
-                           Pelo o que? – respondi começando a chorar tambem.
-                           Por ser uma pessima amiga e ter deixado isso acontecer. Eu sei que sempre fui muito chata, e que fiz da sua vida um desastre com meu mal humor. Então me desculpe.
-                           Não tem que pedir desculpas. Você foi uma das melhores pessoas na minha vida. Quem tem que pedir desculpas sou eu.
-                           Gente... Pare, não vamos ficar assim não é? Por favor. Vamos aproveitar,os ultimos...
-                           Tudo bem Sel esta certa. Vamos aproveitar. – disse tentando sorrir
Nada adiantou, nós tres continuamos chorando.
Depois de um tempo, assistimos uns filmes como sempre e comemos algo. Elas voltariam para casa e eu ficaria sozinha, ate Joe chegar e ir dormir.
Estava sendo assim, desde o dia em que... Em que descobri que iria morrer.

---------------------------------
ta ai mais um capitulo. eu chorei escrevendo esse e os próximos capítulos. ainda mais com a música inspiradora dessa historia. ( cada historia eu tenho uma.)
espero que gostem. e Sejam bem-vindas as duas novas seguidoras 
Aillinha - Oi amor. que bom que gostou. espero que continue bom pra você ate o fim da historia. eu já escolhi a historia e vou postar a tag já já. já postei
Bruna- Oi flor do meu dia. que bom que gostou e digo a mesma coisa que disse pra Aillinha  
espero que cont. gostando ate o final. Não sabe como os comentários de vocês me agrada. já postei
baby_monster Oi amor, seja bem- vinda e que bom que gostou da fic. já estou te seguindo


2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh
    ela n pode morrer
    vou chorar mtooo
    na verdade to quase a chorar aqui bubuu
    poooste logo.
    rum estou amando a fic ela é uma das melhores com certeza

    tt; amo Feêh <3

    ResponderExcluir
  2. oi baby. que lindo... Ela não pode morrer, por queeeeee???? ~lê eu chorando rios~ ela vai ficar com ele pra sempre não vai? e não vai morrer não é? diz que sim. to amando. bjs posta logo
    by: Bruna

    ResponderExcluir