"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 11 - mini

19:00
Depois de cair no sono, logo depois de chegar, acordei meio atordoada. Fui para a varanda e fiquei ali, olhando a chuva que começara a cair. Meu celular estava lotado de mensagens e de ligações perdidas. Joseph estava tentando de qualquer maneira falar comigo. Eu sabia que iria acontecer isso. Pena que ele não entendia, queria que ele pudesse entender e facilitar as coisas. Antes que eu desista e decida sofrer calada como todos os quase quatro meses anteriores. Como não teria coragem de olhar as mensagens, apaguei todas. Ao mesmo tempo que precisava ficar sem ele, eu precisava ficar com ele. O certo parecia errado.
Ele realmente não desistiria fácil. Estava vindo pro meu apartamento. todo molhado, por causa da chuva, parou por um instante e ficamos nos olhando. eu queria muito descer.
Eu não aguentaria ve-lo e continuar longe. Com certeza o abraçaria e pediria desculpas, pediria para que ele não fosse embora. Corri em direção ao interfone, teria que falar com o porteiro para não deixa-lo entrar. Uma chamada, duas e nada. Tentei outra vez mas era tarde demais, minha campainha já tocava freneticamente. Claro eu morava no segundo andar. E como o porteiro já sabia, poderia deixa-lo entrar em qualquer horário. 
Estava disposta a não atende-lo. Seria melhor para nós dois assim... Eu sairia de sua vida, o deixaria em paz, pararia de sofrer e tudo ficaria bem no final. Sim... Tudo ficaria bem.


-             Anda Demi. Sei que está ai... Te vi na varanda quando estava próximo. – disse ele quando já havia se passado algum tempo.
-              Demi?! Abre logo a porta... Vamos conversar. Eu fiz alguma coisa? o que aconteceu? por favor me diga.
Eu não respondia nada. Não deixaria ele estragar todo o meu plano. Não agora. 
-           Quando quiser... Falar comigo. Sabe onde me achar. Vou estar te esperando. – informou depois de mais um tempo. Deu pra notar a sua voz triste do outro lado da porta. Ele tinha que sair logo dali. Seu perfume estava me deixando tonta e em mais alguns minutos eu abriria aquela porta, e deixaria a dor no meu coração em segundo plano.
-   desculpe-me – respondi num sussurro logo depois que percebi que ele já tinha ido embora.

------------------
 ta ai o capitulo meninas espero que gostem. Esse está pequeno por que eu tenho prova amanhã então. Se vocês perceberam eu dei umas fugidinhas pra postar aquele pedido, a tag e o capitulo agora. bem é só isso.

Thaysa -  heey. brigadinha flor, eu faço tudo pra vocês. já postei 
Bruna - Oi amor. tudo bem sim e você? muito obrigada. eu nunca vou parar >.< já postei

aaaaa outra coisa. pode ser que de agora em diante eu demore um pouco pra postar por que eu estou aumentando a historia. como vocês devem saber esse era um trabalho de português, e ele só tinha 15 capitulos. pequeno não? é por isso que eu vou aumentar a hist. pode ser que eu mude o final, para que eu possa fazer ate talvez uma 2 temporada. oks? 
bem.. bjs e ate a próxima. 

Um comentário:

  1. Oi amor... quero que poste maior pra recompensar depois u.u brincadeira kkkk ta otimo flor. lindo de morrer. tadinho do Joe e da Dem's também :( posta logo bj bj
    by: Bruna

    ResponderExcluir