"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Aviso importante

Bem eu vim aqui esclarecer por que eu não estou postando. primeiro que como eu tinha dito lá no outro post eu estou doente e eu fico deitada o dia todo ( quando a gripe pega em mim ela não quer mais largar) e 2 que hoje é meu aniversário ~todos pulam menos eu por que eu estou mal disposta~ estou completando 15 anos e eu vou fazer uma festa ~party \õ/~ então tudo aqui esta muito corrido pra domingo. provavelmente eu só postarei na segunda feira. outra coisa que eu quero dizer é que : minha semana de provas esta chegando começa dia 19 ( pra mim esta muito perto) e como eu tinha dito no começo, eu não vou postar por que como todo mundo deve saber semana de provas é um saco total. ainda mais esse ano que os professores estão enchendo a gente de aulas pra estudar. Outra coisa, semana que vem na quinta feira eu não irei postar pelo fato de que eu estarei no teatro com o povinho da minha escola a noite e de tarde no meu curso. bem... agora vocês já sabem todo o planejamento para o resto do mês ( é mais ou menos faltou uma semana mas enfim.) Mais uma coisa. a gente já esta na metade da historia então eu vou demorar um pouco pra postar ate porque eu estou digitando a próxima pra não deixar vocês esperando muito tempo. Então é melhor esperar um pouquinho aqui do que um bom tempo lá na frente.
bom é isso espero que entendam e ate a próxima postagem

Um comentário:

  1. aiinnw minha lindonaa
    primeiramente: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH minha lindona faz 15 aninhos uhuuu agr somos 2 divas de 15 anos kkkk
    aiinnw q lindooo parabens que Deus te abençoe e q vc realize todos seus desejos!!
    um enorme bjo da sua SEMPRE amiga aqui ><

    segundo: melhoras anjinho, vc precisa ficar bem pro seu niver ué
    bjokas tt. amo

    ResponderExcluir