"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Capitulo 16

28 de janeiro.
10 dias. 10 dias haviam se passado e Joe não deu sinal de vida, desde o nosso beijo. Talvez estivesse ocupado, ou trabalhando demais, ou com a namorada... Quem eu queria enganar afinal? Ele não apareceu por que o clima entre nós estava tenso, estranho. Ele não veio por que esta com medo,com vergonha. Não deveria ter acontecido, foi um erro, um erro ridiculo, e eu precisava concertar.
-   Oi Joe
-   Oi pequena. – disse me dando um beijo estalado na bochecha.
Fomos para a sala e ficamos um bom tempo em silencio, percebi que tinha começado a nevar lá fora, e finalmente pronunciei alguma coisa.
-                           Estava com saudades suas. – disse ainda olhando o lado de fora pela janela.
-                           Eu tambem.
-                           Agente... Podia sair, pro... Parque. – sugeri agora de cabeça baixa.
-                           Pode ser... Qualquer dia agente vai.
-                           O que esta acontecendo Joe? – disse depois de mais um tempo em silencio
-                           Eu não sei...eu só...
-                          Aquele...beijo, não era pra ser. Foi um erro e... Não quero perder sua amizade – falei por fim suspirando.
-                           Foi um erro mesmo. Eu amo a Ashley. Conheço-a desde pirralho. Ela foi meu primeiro amor e será o último. Não quero magoa-la.
-                   . .. Eu sei que você ama ela ok? Não precisa ficar repitindo.- disse já um pouco irritada.
-                           Por que se irritou? – disse estatico olhando pra mim de uma forma estranha.
-                           Por nada...eu...
-                           Se irritou por causa da Ash. Ela te fez alguma coisa... Que eu não saiba? Vocês se conhecem?
-                           Não, não – disse me levantando e indo pra janela, fitando os flocos que caiam.
-                           Então... O que houve? Me diz por favor Demi. Por que eu não te entendo mais.
-                           Eu...- respirei fundo antes de falar finalmente aquilo- eu te amo.
-                           Eu tambem te amo... Mas, eu ainda não entendi.
-                       Não... Você não entende. Eu te amo, mas não como sua melhor amiga ou sua “irmazinha”. Eu me apaixonei por você, desde a primeira vez que nos esbarramos.
-                           Como pode fazer isso? Sabe que eu tenho namorada e...
-                           Eu sei de tudo isso ta legal. Eu sei. Mas eu não posso mandar no meu coração. Eu não fiz nada.
-                           Não acredito que fez isso.
-                           Pensei que fosse me entender. E que fosse meu amigo.- disse sussurrando.
-                           Eu só...estou chocado.
-                           Me desculpe. Eu sei que só atrapalho sua vida.
-                           Não diga besteiras Demi.- disse suspirando. E saindo rapido batendo a porta atraz de si.
O vi na rua indo em direção ao seu carro e gritei seu nome da varanda do meu apartamento.
-                           Joe! Espera. – disse gritando.
-                   Demi... Merda! da um tempo, eu preciso organizar meu pensamentos, por favor... Me esquece. – falou gritando de volta.
-                           Já estou tentando a tempos. – sussurrei em resposta, enquanto via ele entrar em seu carro e sair em disparada.
Tinha perdido meu anjo. Meu porto seguro. Cada vez doia mais e eu já não tinha forças, para ficar em pé.

17 de fevereiro.
Casamento de Miley. Seria um dia muito feliz para mim se eu estivesse falando normalmente com Joe. Porem seria o dia mais feliz  da minha melhor amiga. E eu não iria atrapalhar falando de meus problemas para ela.  Foi uma cerimonia linda. Na qual eu não prestei nem um pouquinho de atenção. Estava hipnotizada pelo sorriso lindo dele, que estava ao meu lado. Logo apos dar meus parabens a Miley e Nicolas resolvi ir embora, ou ficaria louca ali naquele lugar. Fui para a cerejeira, que continuava cheia de gelo, pelo inverno que continuava rigoroso. Passei minhas mãos pela marcação dos nossos nomes, e sorri com a memoria.
Me sentei na arvore e varias lembranças começaram a invadir minha memoria como uma pontada forte no peito, me fazendo chorar. Depois de um tempo ali, percebi que não estava mais sozinha. Limpei as lagrimas rapidamente, e arrumei minha roupa quando me levantei.
-                           Quem esta ai? – disse assustada.
-                           Sabia que estava aqui. – disse se aproximando.
-                           Não devia estar no casamento?
-                           Lá estava meio chato.
-                           E por que veio pra cá?
-                           Por que... Você é minha melhor amiga. E eu queria conversar com você.
-                           Para de fazer isso. Não devia estar com sua namorada? Ela com certeza deve estar com saudades suas.
-                           Foi ela quem me mandou vir aqui, falar com você
-                           Então... Eu não vou te forçar a falar comigo, eu já vou indo.
-                           Ei... É serio. – disse segurando meu braço, impedindo que eu saisse.
-                           Por que tem que ser assim?- perguntei indignada.
-                           Desculpa por ter sido grosso com você. Eu não queria...
-                           Esta bem. Sera que pode me soltar agora?
 olhou bem em meus olhos e depois me soltou lentamente.
-                            Tchau Demi. Agente se esbarra
-                       Agente se esbarra – respondi sussurrando, me lembrando da primeira vez que falamos isso.
-----------------------
 bom... ta ai o capitulo. não postei ontem por que tinha esperanças que vocês iam comentar... enfim. Amanhã (17/03) e domingo (18/03) eu não vou postar. por que os meus pais decidiram ir pra praia ¬¬' enfim. bjs e ate mais.
Bruna- Oi amor. Obrigada. Obrigada mesmo. que bom que está gostando. bjs. Já postei 

2 comentários:

  1. NOSSA, PRIMEIRO QUERO PEDIR MILHOES DE DESCULPAS POR NÃO TER COMENTADO, EU ACHO QUE EU DEVO TER FICADO DOIDA OU ALGO DO TIPO... E EU ESPERO QUE VOCÊ POSSA ME PERDOAR :(

    agr sobre o cap, meninaa eu amei ficou incriveeeel
    seriio quero mais e vc precisa postar mais rum

    HAHAHA PRIMEIRA SEGURA ESSA BITCHS!!

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEEY! EU TAVA DE CASTIGO >.< mas a historia ta linda. perfeita. velho tadinha da Demi. como você é má. eles vão ficar juntos não é? diz que sim por favor. eu quero matar o Joe por não gostar dela. poxa vida. posta logo ta bom amr? bjs
    by: Bruna

    ResponderExcluir