"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

domingo, 4 de março de 2012

Pedido urgente.

Oi gente tudo bem com vocês? espero que esteja. 
Bem. o que eu tenho pra dizer é algo importante. Eu preciso muito falar com a Paah do antigo blog dela my hero. Se lembram? ela excluiu o blog a um tempinho atras. Acontece que, eu to tentando falar com ela a semanas e não consigo, diz que o e-mail não existe e etc. Então o que eu tenho a pedir pra vocês é: se vocês tem contato com ela ou saibam de alguém que tenha por favor me avise ok? é importante.

eu tenho uma tag pra repassar. que eu vou responder no próximo post. e também  vou postar o capitulo 11. mil desculpas por não postar ontem. Eu não estava em casa e quando cheguei estava tão cansada que cai na cama e dormi. 
Se você leu ate aqui, obrigada pela atenção e ate logo 
bj bj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário