"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 10

22 de dezembro.

Novo dia. Depois de chorar, ate as minhas lagrimas se secarem totalmente, decidi o que eu faria quanto a ele. Eu me afastaria literalmente... Mesmo que isso doesse muito, Mesmo que eu soubesse que não adiantaria de nada, porque eu o amava com todas as minhas forças. Depois de tomar um bom banho e me arrumar, tomei coragem pra ligar pra ele e dizer tudo o que estava acontecendo. Afinal... era melhor para nós dois.

-                           Oi anjo. - ele não podia fazer isso comigo.
-                           Olá Joseph. - respondi o cumprimento de uma forma rude, para que ele soubesse que era definitivo.
-                           O que houve?
-                           Joseph eu... Eu acho melhor a gente se afastar, antes que aconteça algo de ruim.
-                           Como assim algo de ruim? Eu não vou ficar longe de você. É minha melhor amiga. meu anjo da guarda lembra? - ele só piorava as coisas. será que Joe não percebia?
-                        Não torne as coisas mais dificeis Joseph. Faça isso por mim ok? Eu presciso fazer uma  coisa e tem que ser sem você.
-                           O que esta acontecendo com você? Pensei que fossemos melhores amigos. Pensei que ficaria ao seu lado nos melhores e nos piores  momentos. Você me disse isso.
-                           Não faz isso comigo. Você vai entender quando eu te contar mas pra isso eu preciso estar...
-                           Estar o que? Me explica por favor.
-                           Tchau Joseph. Não me procura por favor. Eu não vou mais bagunçar sua vida.
Desliguei o telefone sem ao menos dar uma chance de sua resposta. Era isso. O melhor a se fazer eu precisava esquece-lo para ser apenas sua amiga, ou se não eu não iria aguentar. Eu só não sabia que seria tão dificil. Eu já estava sentindo uma saudade imensa, flashbacks invadiam a minha mente com todas as caricias, as brincadeiras, o nosso beijo...
 Eu queria saber por que doía tanto. queria aliviar isso de alguma maneira, mas eu não era corajosa o bastante. 

15:00
Pois é.... Eu o amo mesmo. Mais do que eu pensava. Isso vai ser dificil. Muito dificil. Precisava sair, ou ficaria louca. Depois de ir ao meu lugar especial, fui direto a casa de Selena. Ela com certeza me ajudaria.
Toquei sua campainha e esperei um momento ate ela abrir com aquela carinha super fofa que só ela tem.
-                           Oi Sel
-               Oi Demi. Entra... Só não liga pra bagunça por que eu ainda não tive um tempo pra arrumar – disse coçando a nuca, como sempre fazia.
-                           Sua casa esta mais arrumada do que a minha. – disse rindo.
-                           Sem graça.
-                           Tem um tempinho?
-                           Diga. – disse ela se sentando, e me fazendo sentar junto.
-                           Estou tentando me afastar de Joe...
-                           Por que? – disse me interrompendo.
-                           Ele voltou com a namorada dele, como eu disse para ele fazer.
-                           Então o que houve?
-                           Quero muito ser amiga dele. Muito mesmo... Mas para que isso aconteça eu não posso estar apaixonada por ele.
-                           Tem razão. Nem sei o que eu faria se estivesse no seu lugar.
-                           Está doendo demais, e eu quero  que isso passe. Antes que eu morra.
-                           Credo... Nem pense em uma coisa dessas.
-                           É um modo de falar Selena. – disse olhando pra ela com cara de “que?!”
-                           Ahh... Eu sabia.  Tem certeza de que quer fazer isso?
-                 Tenho. E tem que me ajudar. Não diga para ele onde eu estou e como eu estou. Por favor.
-                           Ta legal... Ok já intendi. Mas... E a Miley? ela não sabe mentir. E você sabe disso
-                           Pode conversar com ela por mim? Sei que ela vai me dar uma bronca daquelas.
-                           Só faço isso por que sou uma pessoa legal. – disse fazendo cara de intelectual.
-                           Só você Sel. – disse rindo.
-                           Eu sei que sou demais.
-                           Sim, você é. E como esta David?
-                 Ele ta bem... Mas a gente nem anda saindo tanto, tenho que ajudar Miley com o casamento dela.
-                           E por que vocês não me chamam?
-                Sei lá... Mas ela disse que... Tudo isso de escolhas para varias coisas te deixariam chateada.
-                           Ela está certa. Mas... Eu quero ir, pelo menos uma vez.
-                           Eu falo com ela.
-                           Tenho que ir agora. Te ligo depois, para saber o que Miley disse.
-                           Vou esperar.
-                           Tchau e obrigada.
-                           Não tem com o que agradecer.
-                           É por isso que eu amo você.
-                           Tambem te amo.
Sai dali agora pior do que antes, na minha missão de esquecer de vez Joe. Como sempre no meu fim de tarde, fui ao starbucks e pedi o mesmo. Depois de um bom tempo ali, apenas com uma música no fone de ouvido, meus olhos encontraram com os dele, do outro lado da rua, esperava que o sinal fechasse para ele atravessar, parecia ate aqueles filmes românticos idiotas. Isso só podia ser um sonho. Ou melhor, um pesadelo. Depois de sair do transe, levantei rapidamente, peguei meu chocolate e sai pelos fundos, ou ele podia me alcançar. Deixei o carro onde estava e fui para o meu apartamento, voltaria lá para pega-lo no outro dia, mas agora não. Podia dar de cara com ele, e isso acabaria com toda a minha resistência.

Continua...
------------- 
Esta ai o capitulo amores. espero que gostem ;)
Thaysa - Oi flor *--* que bom que gostou. já postei.
Bruna. Oi amore...não se preocupe um dia você entende kkkk ( o que eu to dizendo tbm sou lerda kkk)  já postei.
Aillinha - Oi bebê. que bom que gostou do capitulo anterior. espero que goste desse também. xD bj bj. já postei 



2 comentários:

  1. Heey!
    Cara, esse capítulo ta muito lindo, perfeito e diwo.
    Você precisa postar logo. =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Heeey!! tudo bem? o capitulo ta incrivel. Lindo. você escreve muito bem. nunca pare ouviu? bj
    posta logo
    by: Bruna

    ResponderExcluir