"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 14

1 de janeiro
Depois da tarde maravilhosa que passei com Joe no natal, estavamos nos falando normalmente. Miley havia decidido que se casaria mes que vem, e me chamou para ser madrinha junto com ele  já que sua namorada estava ocupada. eu era a segunda opção mas, mesmo assim, ficaria junto dele, como se fossemos namorados. Levantei cedo, e como sempre na minha rotina, fui ate o starbucks, peguei meu chocolate quente, e fui caminhando ate o meu lugar, que agora não era mais só meu, era meu e do meu melhor amigo. Dei uma olhada nos nossos nomes gravados e me sentei debaixo da mesma, lendo o meu livro. Mas acabei pensando em tudo o que eu estava passando e dasabei em lagrimas, afinal, era só isso o que eu fazia, chorar amarguradamente, e pedindo a Deus para que ele fosse finalmente meu. Passado um bom tempo, resolvi finalmente ir pra casa , pra me deitar um pouco,a cada dia que passava ficava mais fraca e cansada, devia ser de tanto chorar e sofrer.
__________
Levantei-me da cama com o susto do toque do meu celular. Peguei-o e atendi rapidamente.
-                           Oi Joe.
-                           Onde estava Demi? Tentei te ligar o dia todo.
-                           Estava no nosso lugar especial.
-                           Você é louca. Pode ficar doente. Está frio lá fora.
-                           Não precisa se preocupar, eu estou bem.
-                           Espero que sim, por que se não vou te dar uma bronca daquelas.
-                           Ta legal papai – disse rindo.
-                           Como passou sua noite?
-                           Bom... Normal. Fiquei na varanda e depois fui dormir.
-                           Fez seu pedido?
-                           Fiz.- desejei você pra mim.
-                           Qual foi?
-                           Não se pode contar o que se pede. Se não, não se realiza- disse indignada.
-                           Tudo bem então- disse rindo.
-                           Feliz ano novo Joe.
-                           Feliz ano novo Anjo.
 sabe... As vezes me perguntava, se esse amor todo que eu sentia por ele, era coisa do destino, e que iriamos ficar juntos um dia... Ou se era uma ilusão, criada da minha propria cabeça. Sim porque de tanto ouvir minhas amigas falar sobre isso, eu posso ter criado esse amor irreal e me iludido. Eu realmente não me entendia, e eu precisava colocar minha cabeça em ordem, urgentemente.


15 de janeiro.
Joe estava extremamente feliz...disse que ele e Ashley estavam mais do que bem, e que agora o namoro dos dois ia pra frente. Ele estava aqui agora, me olhando de uma forma tremendamente estranha, mas relevei, não pensaria besteiras.
-                           Daqui dois dias é meu aniversario. – disse corando.
-                           Serio?! Que otimo, podiamos sair... O que acha? Temos que nos divertir.
-                           Claro...onde vamos?
-                           Surpresa.
-                           Seu chato. Mas vamos sim, eu vou adorar.
-                           Então esta combinado, pode crer, vai ser o seu melhor aniversario, por que vai estar comigo – disse piscando.
-                           Como você é convencido – disse rindo
-                           Você ainda não me conhece anjo.
-                         Oh meu deus, quem é você então? – perguntei fazendo drama e rindo ao mesmo tempo.
-                           Verá anjo. Verá...
-                           Hm... Quero ver então
-                           Obrigada por ser minha melhor amiga.
-                           Eu é que agradeço, por você ser tão especial.
-                           Eu amo você minha pequena irmãzinha.
-                           Tambem te amo.

 ---------------------
ta ai o capitulo. espero que gostem; desculpe ter demorado tanto mas eu já expliquei, não é? bjs.

Aillinha- ta ai amor. >..< obrigada pelo coment lá no avisos \õ/ muito obrigada mesmo.
Bruna - uhuuul obrigada flor. já postei. 

bom é só isso. 

2 comentários:

  1. ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
    como assim vc para ai?? posso saber?? hein heein
    tem amor a vida não??
    rum
    queroo maiiiis
    pooor favor minha lindeza
    pooste maiiis
    tt; amo <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você.. nesta data queriada muitas felicidades, muitos anos de vida \õ/ Parabéns florzinha. Que você seja muito feliz e iluminada e que consiga tudo o que queira.
    agora sobre o capitulo. tá lindo. lindo de mais. e concordo com a Aillinha. como você para numa parte dessas? vai postar só isso? O.o trate de postar logo. e bem rapido ouviu? u.u
    bjs bjs
    By: Bruna

    ResponderExcluir