"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Capitulo 13

25 de dezembro.
Não me lembrava de mais nada. Apenas de como era engraçado, o fato de estar sozinha em... Não sei aonde. Depois do sol nascer, ali naquele lugar entrei outra vez no carro e dirigi em velocidade máxima. Com o vento batendo em meu rosto, e aquele aroma de começo de dia. Tentei virar rápido na primeira curva mas sem sucesso. Não me lembro de mais nada depois disso.

14:43
Abria os olhos com dificuldade, as paredes brancas, com uma decoração azul claro. E ao meu lado, Joseph estava sentado num sofá branco com a cabeça baixa. Demorei um pouco, para finalmente ter coragem de pronunciar algo.
-                           O que faz aqui? – perguntei sussurrando com dificuldade.
-                           Que bom que acordou. Estava preocupado.- disse chegando mais perto
-                           Ainda não respondeu o que perguntei.
-                           Um homem me ligou hoje de manhã dizendo que você tinha sofrido um acidente. O que aconteceu?
-                           Nada de importante. Que horas são?
-                           Dez para às três.
-                           Acho que dormi demais. – disse fazendo graça. Sabia que o clima estava tenso, queria que ele esquecesse um pouco.
-                           Não pense que vai fugir do assunto. Você está louca? Acha mesmo que eu caí naquela das suas amigas de que elas não sabiam nada sobre você? Faça-me o favor. E aquele dia no apartamento? Eu vi você na varanda
-                           Não quis atender.
-                           E por que? Porque está fugindo?
Não respondi absolutamente nada, sei que ele estava bravo, e qualquer coisa que falasse o deixaria mais nervoso.
-                           Não estou brincando com você Demi. – disse num tom alto e que me deixou nervoso.
-                           Olá senhorita Lovato. Já se sente melhor?
-                           Sim. Obrigada.
-                           Ótimo o medico já lhe deu alta. Pode ir. Só não se esqueça de trocar os curativos, ou podem piorar. E preciso da assinatura do seu namorado.
-                           Não... Ele não é meu namorado ele... Ele é meu...
-                           Amigo. Somos melhores amigos.
-                           Oh... Desculpe-me pela inconveniencia. Venha comigo por favor.
Salva pela enfermeira. Mas sabia que ele iria me levar pra casa, e eu não fugiria. Não da próxima vez.

15:15
Estava no carro junto a Joe. Um silencio incomodo. O conhecia bem demais, pra sequer pensar que ele havia se esquecido de tudo.
-                           Pensei que fossemos amigos. E que um ficaria ao lado do outro, sempre.
-                           Não queria ter que fazer isso. – respondi baixinho.
-                           Então por que fez? – gritou exaltado.
Lagrimas teimavam em descer descontroladamente, me fazendo respirar com dificuldade. Ultimamente me sentia fraca, e cada dia ficava ainda pior.
-                           Porque está chorando? É pra responder e não chorar. Não pense que vou deixar isso quieto e te abraçar para te confortar.- ele estava sendo grosso.- anda fale. Está agindo como criança e sabe que eu detesto isso.
-                           Desculpa. Desculpa se eu não sirvo pra você, desculpa se eu baguncei toda a sua vida... Desculpa se eu só atrapalho você – disse gritando
-                           Vai querer se fazer de vitima agora?
-                           Não estou me fazendo de vitima.
-                           Não quero ficar brigado com você.- disse sussurrando
-                           Também não.
-                           Então porque ficou longe.?
-                           Você e sua namorada voltaram, não queria causar problemas.
-                           Você nunca causa problemas.
-                           Obrigada por tudo.
-             Não precisa agradecer... Podia me levar naquele tal lugar especial não é? – disse sorrindo.
-                           Ta bom vamos.
Ele dirigiu ate o parque e depois fomos andando. O lugar era bem escondido, tão escondido que tinha ate uns galhos pra atrapalhar a passagem mas eu tinha cortado, fazendo tipo uma porta, onde eu amarrava de volta pra ninguém achar. Sim... Eu queria aquele lugar só pra mim, assim como Joe, mas isso não seria possível.
-                           Chegamos.- disse quando chegamos e eu tampei outra vez a passagem.
-                           Aqui é lindo.
-                           Mais lindo ainda na primavera.- disse suspirando.
-                           Como achou esse lugar?
-                           Foi quando era criança, estava brincando com meus amigos e me escondi entre esses galhos, quando me virei, vi esse lugar lindo.
-                           E alguem te achou?
-                           Não eu sai antes que achassem aqui.
-                           Nossa sua possessiva. – disse rindo.
-                           Você é a primeira pessoa que trago aqui. – disse corando e sorrindo timidamente.
-                           Está falando serio? Nem suas amigas?
-                           Sim, você é o primeiro. – o primeiro a entrar no meu coração, o primeiro a entrar na minha vida.
-                           Aqui é realmente lindo... Espera. – disse pegando alguma coisa do seu bolso.
-                           O que é isso? – disse curiosa.
-                           Um canivete. Vamos gravar o nosso nome. Um lugar só nosso.
-                           Tá falando serio? – disse sussurrando e sorrindo
-                           Estou, vem.
Depois de ter gravado nossos nomes na árvore, fizemos uma mini guerra de neve, anjos de neve e conversamos por um bom tempo. E no fim da tarde ele me levou de volta pra casa. Estávamos bem outra vez, como melhores amigos. Cheguei em casa tomei um bom banho e fui checar a minha secretaria eletrônica, haviam dois telefonemas de Miley e cinco de Selena, minha família toda tinha ligado, e quando eu digo toda, é toda mesmo. Liguei para todos, desejei um feliz natal e conversei umas horinhas com a minha mãe e minhas duas irmãs que ainda moravam em casa em los Angeles. Depois disse fiz um chocolate quente e fiquei pensando no quão bagunçada minha vida anda ultimamente. Eu tinha que dar um jeito nisso, sem sombras de duvida. Mas nunca mais quero me separar de Joe.

-------------------  
ta ai o Capitulo. espero que gostem. 
respostas:
Aillinha - Oi meu amor. Muito Obrigada mesmo pelo coment do post e pela homenagem que fez pra mim. eu fiquei muito emocionada. muito mesmo. já postei.
Bruna. Oiii vida. estou bem sim. Eu imaginei a mesmo coisa do final. já postei flor.

bem eu não postei ontem por que eu estava passando muito mal. com muita febre e dor de garganta. bjs bjs

2 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii
    aiinnnw meu anjooo
    seriio q gostou
    foi feita com muito carinho... Muito mesmo
    é só um pouquinho do tanto q eu te amo amoor

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo meu amr. lindo mesmo. ( novidade) a Dem's sofreu um acidente 'o' que tragico. o Joe brigou com ela. tadinha. Ele não sabe o que ela ta sentindo. posta logo ta bom?

    ResponderExcluir